https://fb.watch/d4IJgzvCbZ/@dragão flaviense , o Chaves esticava-se um bocado com os lagartos
Tenho pena de não ter encontrado o vídeo de um Boavista X Chaves (1-4) em que o relvado estava um verdadeiro pântano !
https://fb.watch/d4IJgzvCbZ/@dragão flaviense , o Chaves esticava-se um bocado com os lagartos
Tenho pena de não ter encontrado o vídeo de um Boavista X Chaves (1-4) em que o relvado estava um verdadeiro pântano !
Grande joga do Zahovic, que já estava apalavrado para vir para cá.E qual é a desculpa do Matias para ter aquele bigode ?!
Tivemos um jogo em casa com o Guimaraes em que perdemos 3-2 , em que lhe deu o vento no bigode e ele enterrou como gente grande !
Soeiro rima com caceteiro
Em 1987/1988 era muito fraco como defesa do Salgueiros e pouco melhorou com o tempo !!Grande joga do Zahovic, que já estava apalavrado para vir para cá.
O Matias era limitado no Leça e VSC quanto mais no FCP.
Foi o para lhe dar o prémio de jogar no clube dele mesmo, e para termos um bigode frondoso na equipa.
Nesse jogo parecia um menir.
Também o génio que mandou o centralão pé de chumbo marcar o penalti decisivo merecia um molete seco na tola.Em 1987/1988 era muito fraco como defesa do Salgueiros e pouco melhorou com o tempo !!
Num jogo em Vidal Pinheiro com o Braga, estava o jogo 0-0 e ele falhou um penalti no minuto 93, a bola veio parar a Joaquim Pires de Lima
Sim EheheO segundo é o Parfait?
Também havia o Marcio António, passaram ambos pelo Maritimo nos tempos do Botende e do Fabian " Assman"Tchiii o Márcio Theodoro.
De reserva do campeão Botafogo a levar com os impropérios da saloiada dos sócios dos vitós.
Eu conhecia-o como "manjerico do Chaves"
E do desengonçado HeriveltoTambém havia o Marcio António, passaram ambos pelo Maritimo nos tempos do Botende e do Fabian " Assman"
E o Vinagre?! E mitica dupla Paulo Henrique e Paulo Alexandre ?! EISHHHHHEu conhecia-o como "manjerico do Chaves"
Com o mítico Putnik, o Hilário Paulino, Toninho Cruz, Dani Diaz, Míner, N'Tsunda, e os goleadores romenos Cuc e Sabou
E do Alex, o eterno despenteadoE do desengonçado Herivelto