Futebol Nostalgia

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas cassetes eram quase obrigatórias na época eheheh

A primeira que comprei foi naquelas banquinhas que estavam a porta do estadio antes dos jogos e depois a Loja Azul também começou a vender isto. depois conseguias comprar em postos de gasolina ou até nos cafés ! :LOL::LOL:

Tinha quase todas . eram a nossa banda sonora no carro quando iamos para os Aliados festejar :bandeiraalt1 :bandeiraalt1 :bandeiraalt1
Nós tínhamos várias no carro, provavelmente compradas nas bancas das Antas; lembro-me de haver várias a cantar "O Porto é campeão antecipado" e eu questionar-me o que aquilo queria dizer 😂

(agora fizeste-me lembrar daqueles displays rotativos que tinham cassetes nas estações de serviço)

Hino ao Futebol

Época 97 - 98 - Campeonato Nacional- F.C.Porto - Salgueiros (7-2)

Salgueiros claramente a fazer poupanças para nos permitir a goleada, uma vergonha, ninguém põe mão nisto.

"O defesa esquerdo do Porto esteve melhor a atacar do que a defender" ...há coisas que não mudam 😅

Última edição:
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nós tínhamos várias no carro, provavelmente compradas nas bancas das Antas; lembro-me de haver várias a cantar "O Porto é campeão antecipado" e eu questionar-me o que aquilo queria dizer 😂

(agora fizeste-me lembrar daqueles displays rotativos que tinham cassetes nas estações de serviço)

Salgueiros claramente a fazer poupanças para nos permitir a goleada, uma vergonha, ninguém põe mão nisto.
Salgueiros treinado pelo saudoso Dito !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Jesualdo Ferreira tinha apetência para ser eliminado das Taças por equipas de escalões secundários

• Like
Reações: MiguelDeco

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pessoal tem que ver estes videos, isto estas " VHS" são tão épicas e nostalgicas.

A descrição da época do benfica parecia a deste ano:

"Teve uma época atribulada"; treinador contratado foi despedido na 1ª volta (tinha sido a 2ª passagem deste treinador pelo clube) e quem assumiu foi um treinador da casa que "não resolveu nem conseguiu resolver a mão cheia de problemas do clube); jogadores que foram notícia não pelo que faziam em campo

• Love
Reações: Paulinho McLaren

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lembro-me do Ivkovic desfazer os livres do Geraldão antes do jogo contra nós, e aos 5 minutos:

👌

...isto já depois de um penalty roubado aos 2 minutos

(admito que ouvir a expressão "o jovem José Pratas" faz doer um bocadinho na idade)

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Época 94_95 - Campeonato Nacional- F.C.Porto - Salgueiros (5-2)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu lembro-me de insultar o ricardo carvalho e dizer que esse gajo tinha que ir jogar para o rebordosa..
A história veio mostrar-me a burrice do meu pensamento daquilo que era o futebol :)
Estava nas Antas nesse jogo, e lembro-me de ter ficado surpreendido pq o pessoal começou a bater palmas ao Ricardo depois do enterranço. Na altura era pouco comum. Já era visto como uma grande esperança.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Época 86_87 - Taça de Portugal- F.C.Porto - Salgueiros (6-0)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Falemos de coisas importantes : e a invasao tobaguenha a Felgueiras nos mid-90s?
Clint, Lewis e Marcel (?). O Mago Latapy nao chegou a passar lá também depois de sair do FCP?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Lembro-me do Ivkovic desfazer os livres do Geraldão antes do jogo contra nós, e aos 5 minutos:

👌

...isto já depois de um penalty roubado aos 2 minutos

(admito que ouvir a expressão "o jovem José Pratas" faz doer um bocadinho na idade)
"anos dourados"

"zmerding coitadinho desde sempre"