Faleceu o Cpt Moura?Como diria o malogrado Capitão Moura:
"Quero uma disquete."
Faleceu o Cpt Moura?Como diria o malogrado Capitão Moura:
"Quero uma disquete."
A verdade é que fazem falta mais pessoas como o grande Zé Crispim..
Saudades.Hino ao Futebol
Época 97 - 98 - Campeonato Nacional- F.C.Porto - Salgueiros (7-2)
O pessoal tem que ver estes videos, isto estas " VHS" são tão épicas e nostalgicas.Eu tenho uma VHS que foi feita em comemoração do primeiro tri do nosso clube.
Está lá o percurso de 1994 a 1997.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tenho todas.O pessoal tem que ver estes videos, isto estas " VHS" são tão épicas e nostalgicas.
Tanta coisa nesse vídeo..Hino ao Futebol
Época 97 - 98 - Campeonato Nacional- F.C.Porto - Salgueiros (7-2)
Eu também !!Tenho todas.
São autênticas relíquias.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nessa época, o Vinha já tinha passado por cá e regressado ao Salgueiros.Tanta coisa nesse vídeo..
5 golos do Jardel, o mítico nandinho, o Vinha, um dos reforços do salgueiros que mal sabíamos nós que viria cá parar..
Uma grande defesa do Rui correia lol..
Havia o Silvino Morais que era bem pior, e também passou por cá, foi um mitico guardião do Espinho !!Continuo a achar que o Silvino tinha limitações a mais para a carreira que teve…
E esse jogo deu para ver bem como ficamos desfalcadosNessa época, o Vinha já tinha passado por cá e regressado ao Salgueiros.
Foi no primeiro ano do Fernando Santos !E esse jogo deu para ver bem como ficamos desfalcados
eu pensava que o guarda redes desse jogo era o jorge silva que salvo erro, foi o gajo que sofreu mais golos do jardel.. mas afinal era silvino..
Qual foi o jogo onde o ricardo carvalho meteu água num golo do salgueiros e depois arrasamos com o salgueiros depois.. não foi neste pois não?
Esse jogo ocorreu na penultima jornada do campeonato, eramos campeões a muito tempo, até nos demos ao luxo de ir com os menos utilizados a Luz e perdemos 3-0 !!E esse jogo deu para ver bem como ficamos desfalcados
eu pensava que o guarda redes desse jogo era o jorge silva que salvo erro, foi o gajo que sofreu mais golos do jardel.. mas afinal era silvino..
Qual foi o jogo onde o ricardo carvalho meteu água num golo do salgueiros e depois arrasamos com o salgueiros depois.. não foi neste pois não?
Eu lembro-me de insultar o ricardo carvalho e dizer que esse gajo tinha que ir jogar para o rebordosa..Foi no primeiro ano do Fernando Santos !
Vencemos 4-1