Fodas a última vez que me enganaram com a camisola do Porto da candonga fiquei bem fudido. Depois de algumas lavagens la se vai as letras!Daqui por umas semanas já deves ter na candonga por 30€.
Fodas a última vez que me enganaram com a camisola do Porto da candonga fiquei bem fudido. Depois de algumas lavagens la se vai as letras!Daqui por umas semanas já deves ter na candonga por 30€.
CandongueirooooooFodas a última vez que me enganaram com a T-shirt da candonga fiquei bem fudido. Depois de algumas lavagens la se vai as letras!
Titando os botões, está muito fixe.Esse template da Roma até dava para fazer algo engraçado:
Penso que para a próxima época já vai ser a betano na frente da camisola.alguém sabe como é que ficou a questão do patrocínio principal?
no inico desta época dizia-se que ia ser a Betano e que ficou para 22/23.
Se não conseguires avisa. Sou capaz de conhecer quem te arranje isso.malta, tenho um camisola do época 17/18 aquela que era azul bebe do 3 equipamento, hoje fui a loja azul do norte shoping para estampar nome o numero.
Infelizmente nao tinham (como é obvio) as letras desse ano, mas no dragao ou em vila do conde podeira ter. o
Agora estou a ligar para a loja azul do dragao desde as 11h mais de 30x!! E nao me atendem o telefone, como é possivel?
YepPenso que para a próxima época já vai ser a betano na frente da camisola.
Eu diria que apresentação a oficial será após o início dos trabalhos da nova epoca.Vamos manter a apresentação das novas para início de Julho?
A quantidade de equipas que já estão a apresentar a nova camisola principal, inclusive a Roma, que é New Balance.
Pelas notícias que encontrei foi só a 21.Eu diria que apresentação a oficial será após o início dos trabalhos da nova epoca.
Porém, as novas camisolas devem ser divulgadas nos inícios de junho. Penso que no ano passado até foram reveladas mais cedo que o habitual. A 4 de junho.
Péssimo. Sou da opinião que última jornada/final da taça devia ser com a camisola da época seguinte.Vamos manter a apresentação das novas para início de Julho?
A quantidade de equipas que já estão a apresentar a nova camisola principal, inclusive a Roma, que é New Balance.
Faz lembrar a final a final da taça 2000/01 e a época seguinte…. E aquela ‘camisola ´Péssimo. Sou da opinião que última jornada/final da taça devia ser com a camisola da época seguinte.
Divulgadas na net, via não oficial foi logo no início de junho. Oficialmente mais tarde sim. ‘Pelas notícias que encontrei foi só a 21.