Eu é mais Himoinsa...Isso é porque andas o dia todo de lâmpada de gás e tens um gerador da Atlas Copco na cave.
Eu é mais Himoinsa...Isso é porque andas o dia todo de lâmpada de gás e tens um gerador da Atlas Copco na cave.
Eu tento recuperar meu gases, tenho algum problemas de gases e como vejo sempre o lado positivo, engarrafo-os e depois converto-os em electricidade...Eu é mais Himoinsa...
Não é preciso tomar banho ao contrário do que por aqui dizem.Podes crer, eu era até uma vez por ano, mas desde que li atrás que passou de moda o cheiro de cavalo vou ter de fazer o mesmo, 1 vez por mês para ver se há dinheiro para um perfumezito qualquer...
Podes crer, e então quando elas virem a raiz...Não é preciso tomar banho ao contrário do que por aqui dizem.
Fazes um bouquet garni e metes dentro dos boxers. Quanto mais transpirares mais aromático te transformas. Qualquer coisa dizes que é um perfume francês orgânico.
D.L 124/06O @MiguelDeco esta muito caladinho... Ja não pode usar as suas calças em veludo.
Vai passar a usar umas em vinil, vermelho cereja.O @MiguelDeco esta muito caladinho... Ja não pode usar as suas calças em veludo.
Que deixe isso para as mulheres... Não quero homens cheios de pelos nas pernas com calças destas !Vai passar a usar umas em vinil, vermelho cereja.
Devias ter estado nos Mid 00's em certas discotecas que vias.Que deixe isso para as mulheres... Não quero homens cheios de pelos nas pernas com calças destas !
Esta levanta a velha questão: loiras ou morenas?
Com estes dois belos exemplares era tanto faz, mas no geral loiras.Esta levanta a velha questão: loiras ou morenas?
É que, no resto, são iguais.
Com tanto para " analizar " e imaginar a primeira coisa que te veio a cabeça foram os cabelos ?!Esta levanta a velha questão: loiras ou morenas?
É que, no resto, são iguais.
Já chegou...bem porreiro, vou começar a usar lo sempre no verão, curti bem o cheiro...Tens o Cool Water da Davidoff, balatop e bom para o spring/summer.
Nada de estonteante mas does the job.
Um banho por mês? Mas não há respeito pelo ambiente? Um homem quer-se a cheirar a cavalo!Eu comprei este, para 1 banho por mês, serve? 1.46€ ainda é caro.
Acham que vou arrasar?
Parece que passou de moda, a PI não perdoa, eu não acompanho a moda.Um banho por mês? Mas não há respeito pelo ambiente? Um homem quer-se a cheirar a cavalo!
Venham, elas!Não digam coisas dessas porque depois dos pelos nas axilas certas mulheres ainda vão deixar de tomar banho para fazer como os homens !
Em minha casa não entra vermelho.Vai passar a usar umas em vinil, vermelho cereja.
18 euros? Vive-se bem para esses ladosJá chegou...bem porreiro, vou começar a usar lo sempre no verão, curti bem o cheiro...
18€ do kuantokusta...