Ola o grande "capi", o seu "actual club" vai ganhar olhem zero euros com a sua ida para a enorme liga yankee.
Infelizmente o pior cenario confirmou-se.Sempre que vejo este tópico a mexer até salto de medo...
-----------------------------Acaba o sonho dos adeptos do FCP em especial do @grandeporto em ter o Hector novamente no FCP.
Só quem foi jogador de futebol sabe que é mais difícil gerir 1 milhão / por ano do que 20K por ano.compreendo. a vida nao ta facil pra ninguem
Herrera justifica ida para a MLS: «Tenho de procurar um futuro para a minha família»
Antigo médio do FC Porto foi anunciado como reforço do Houston Dynamo há pouco mais de uma semanawww.record.pt
Nunca fiando... O Porto ainda cobre a proposta
Eu tinha cuidado, o homem está a custo zero agora e pode haver tentação.
edit: afinal não, parece que vai para a MLS.
O colega do lado esquerdo não era uma má opção para nós
Eu tinha cuidado, o homem está a custo zero agora e pode haver tentação.
edit: afinal não, parece que vai para a MLS.
Eu ia dizer isso por acaso, ia rebentar com esta merda toda. E morde, característica que o SC não deve desdenhar.O colega do lado esquerdo não era uma má opção para nós
Ele já tem destino marcado?Eu ia dizer isso por acaso, ia rebentar com esta merda toda. E morde, característica que o SC não deve desdenhar.
Que eu saiba, não. Nas noticias também não aparece nada.Ele já tem destino marcado?
Ja esta oficial numa equipa qualquer da mls.Ele já tem destino marcado?
A maior questão é como é que este gajo tem o tópico aberto aqui. Quem nos trata por "mi atual club" não deveria ter a honra de estar num tópico com tanto nome "pesado" e saudoso.
O Suarez?Ja esta oficial numa equipa qualquer da mls.