Ou a mim, que também sou campeão...Se ela quiser experimentar um campeão que ligue ao Zaidu.
Não somos todos?
Ou a mim, que também sou campeão...Se ela quiser experimentar um campeão que ligue ao Zaidu.
Enganei me. Era €ampeão, pobres como nós ela não deve querer.Ou a mim, que também sou campeão...
Não somos todos?
Costumam dizer-me que tenho um coração de ouro. Não chega?Enganei me. Era €ampeão, pobres como nós ela não deve querer.
Não é o Porro. A gaja está encostada a ele e o gajo nem sequer se atirou para o chão a pedir falta. Não pode ser o Porro.Estao a festejar esta conquista do porro, a magui corceiro. E o trofeu mais importante que ganham este ano.
Assim já chegaria.Costumam dizer-me que tenho ouro. Não chega?
Fds, tens toda a razão.Não é o Porro. A gaja está encostada a ele e o gajo nem sequer se atirou para o chão a pedir falta. Não pode ser o Porro.
Se todos derem, não sei se chega para encher o depósito do carro do Sarabia.
Isto parece publicidade para o pagamento da dízima para o São Sarabia.. E ainda gozamos nós com a malta do reino de deus..Se todos derem, não sei se chega para encher o depósito do carro do Sarabia.
Pagam quotas, bilhetes caros, mechandising feio, pagam o que o Sobrinho roubou e as VMOCS e ainda querem dar 10 paus para o salário do Sarabia.Isto parece publicidade para o pagamento da dízima para o São Sarabia.. E ainda gozamos nós com a malta do reino de deus..
Pecam é por serem pouco ambiciosos.Pagam quotas, bilhetes caros, mechandising feio, pagam o que o Sobrinho roubou e as VMOCS e ainda querem dar 10 paus para o salário do Sarabia.
Epa, deem me 60 tambem para eu ir almocar.
Olha que eu não me importava nada de ser corno na situação dele. 22 anos, milionário e jogador da bola? O que não faltava por aí de gajas de topo.Resumindo, isto é tudo um PUTEDO! O gajo é corno e gosta