Duvido que não fique.. o Paços não nos ia realmente emprestar o seu melhor jogador só porque sim.
Concordo... ainda não o vimos na posição 6. E para ser um substituto do Sergio Oliviera, como supostamente foi dito, ainda falta muito mesmo no tempo do Paços. Não sei... Vejo outros jogadores mais interessantes no campeonato por 3.5M€.A confusão neste jogador prende-se a ser um trinco, mas ter jogado sempre a 8 no Porto...
Para isso, não sei se vale a pena comprar
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Na escolha musical, certamenteBruno Costa é melhor que Eustáquio, na minha opinião.
Caso fique, fico a torcer para que tenha que vir aqui pedir desculpa por dizer que acho uma barbaridade aquilo que escreveste.Na escolha musical, certamente
E na festa
No resto, coitado
Não é a questão de ter qualidade para ficar. É ter qualidade que faça falta, justificando que se gaste o dinheiro que não temos na sua contratação. Desde que chegou, mesmo com as lesões de Uribe e de Bruno Costa, jogou em Lyon e entrou, normalmente, naquelas substituições que se fazem para serem gastas.Tem qualidade para ficar e acredito que será importante na próxima época