Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
A confusão neste jogador prende-se a ser um trinco, mas ter jogado sempre a 8 no Porto...

Para isso, não sei se vale a pena comprar

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Bleu e Asterix

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
A confusão neste jogador prende-se a ser um trinco, mas ter jogado sempre a 8 no Porto...

Para isso, não sei se vale a pena comprar

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Concordo... ainda não o vimos na posição 6. E para ser um substituto do Sergio Oliviera, como supostamente foi dito, ainda falta muito mesmo no tempo do Paços. Não sei... Vejo outros jogadores mais interessantes no campeonato por 3.5M€.

• Like
Reações: Asterix

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Na aquisição de Eustáquio e de Semedo, pelos valores de que se fala como acordados, estarão cerca de 10M€. Isso representará, especulando, as mais-valia de de uma venda de Taremi, por exemplo. Não é apenas vendendo a preço de saldo os nossos melhores jogadores que conseguimos arranjar dinheiro. Não o gastando de forma desnecessária também é opção. Bruno Costa é melhor que Eustáquio, na minha opinião.

• Like
Reações: Asterix

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem qualidade para ficar e acredito que será importante na próxima época
Não é a questão de ter qualidade para ficar. É ter qualidade que faça falta, justificando que se gaste o dinheiro que não temos na sua contratação. Desde que chegou, mesmo com as lesões de Uribe e de Bruno Costa, jogou em Lyon e entrou, normalmente, naquelas substituições que se fazem para serem gastas.

• Like
Reações: Asterix e castrius

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
"Stephen Eustquio causou boa impressão e o FC Porto vai acionar, até ao final deste mês, a opção de compra que detém sobre o médio defensivo, no valor de 3,5 milhões de euros, a que acrescem outros encargos que podem elevar a transferência para os €4 milhões. "
in Abolha
...

Muito boa aquisição em definitivo. Para o ano terá muitas mais oportunidades e tem tudo para se afirmar!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,241
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não deu para tirar grandes conclusões daquilo que jogou. Ficando, será sempre um tiro no escuro quanto ao que possas vir a valer, ou não.