Época praticamente irrepreensível a todos os níveis, de longe a melhor do SC no clube. Agora vamos à dobradinha, grande mister! E para o ano o bicampeonato!
Matias, Jorge Silva, Lars EricksonRoberto Mogrovejo, Walter Paz e Mandla Zwane.
Senao estou em erro passaram todos por cá na década de 90 mas não me recordo verdadeiramente de nenhumRoberto Mogrovejo, Walter Paz e Mandla Zwane.
O Gredes erickson que alucinado meu deus ...Matias, Jorge Silva, Lars Erickson
Ainda hoje não o considero guarda redes eheheO Gredes erickson que alucinado meu deus ...
Veio do ifk de Gotemburgo certo?Ainda hoje não o considero guarda redes ehehe
Era mais um biscateiro, estava ali para remendar algo
E não tem sido assim todos os anos que o Sérgio ganha?Mais uma novela que tem início hoje na cmtv.
Tabu sobre a saída do Sérgio Conceição
Não têm mais nada que falar vão inventando temas...E não tem sido assim todos os anos que o Sérgio ganha?
É o que dá audiências. Há coisas que os adeptos rivais mais desejem do que a saída do nosso treinador? Não há.. por isso é que estas novelas os metem agarrados as CMTVs e o caralho a 4.Não têm mais nada que falar vão inventando temas...
Têm audiências mas não é as minhas custas para mim é um canal totalmente abjectoÉ o que dá audiências. Há coisas que os adeptos rivais mais desejem do que a saída do nosso treinador? Não há.. por isso é que estas novelas os metem agarrados as CMTVs e o caralho a 4.
Não, penso que estava no Charleroi , no Gotemburgo estava lá o mitico Thomas RavelliVeio do ifk de Gotemburgo certo?
Novo cannigia, novo Maradona e "o mais rápido que o vento"Senao estou em erro passaram todos por cá na década de 90 mas não me recordo verdadeiramente de nenhum
Passaram tão rápido como o vento que ninguém praticamente se lembra deles...Novo cannigia, novo Maradona e "o mais rápido que o vento"
Estava no Charleroi sim.Não, penso que estava no Charleroi , no Gotemburgo estava lá o mitico Thomas Ravelli
Começamos a época com o Baia, Silvino, Vitor Novoa
Depois aconteceu o episódio Morcela em Campomaior e perdemos o Baiá até ao ultimo jogo do campeonato, o Silvino lesiona-se na Luz e ficamos apenas com o Vitor Novoa e fomos recuperar o Jorge Silva ao Salgueiros por empréstimo e contratamos o sueco que penso que estava no Charleroi, mas nao garanto.
A CMTV não vive de notícias, vive de tabus e rumores e de preferência dos que se arrastam.Mais uma novela que tem início hoje na cmtv.
Tabu sobre a saída do Sérgio Conceição