Futebol Brasileiro

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,788
5,499
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Começando a haver uma grande pressão por parte dos torcedores do Mengão não sei não.... no Brasil o bicho pega mesmo...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,172
1,786
Pega, mas ele tem um contrato milionário, e conhecendo o Paulo Sousa como se conhece, jamais vai abdicar de um cêntimo

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,797
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Adeus Paulo Sousa, bem-vindo Judas... Jesus.

Luís Castro terá razoáveis perspectivas de trabalho à frente do Botafogo. Tendo definido objectivos modestos, a manutenção na série A, conta com argumentos suficientes para levar a tarefa por diante. Kanu, defesa central do Fogão, tem realizado boas partidas.

Início de campeonato muito difícil para os principais candidatos ao título.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,788
5,499
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
No top 5 do campeonato brasileiro penso que estarão sem surpresas 2/3 treinadores portugueses mas o Brasileirão e sempre uma caixinha de surpresas...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,581
7,513
O JJ quer-se meter no campeonato que está a ser liderado pelo treinador que o fez ajoelhar no Dragão..

Por mim, ainda bem que vai para o Brasil, quanto mais longe do Dragão, melhor..

• Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,237
10,602
Depois do jj dizer que o Vítor Pereira é o melhor português a treinar no campeonato brasileiro.
Tinha a sua piada o JJ voltar a perder para o Vítor Pereira outra vez

• Like
Reações: pauloans e Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,568
56,014
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo muito difícil, mas o Timão lá conseguiu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
No Brasil apoias quem?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
vivi muitos anos no brasil, entre sao paulo (na capital principalmente, mas estive um ano e meio em campinas) e rio janeiro (a uns 40 min de autocarro da capital, sem trânsito). inclusive a minha esposa é brasileira. actualmente estou no Pico (Açores), mas em setembro vou pra portugal continental.

futebolísticamente tenho um carinho por sao paulo e pelo vasco da gama.

e como sou fã do vitor pereira (desde os tempos em que ele treinava o meu rico santa clara), torço para q o corinthians seja campeao brasileiro este ano. já agora, o meu treinador preferido é o pep guardiola, por isso já deves imaginar o quanto gosto do VP e do seu estilo de jogo. simplesmente adoro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Estou curioso por ver a prestação de Vítor Pereira na Libertadores. Acho que tem boas hipóteses de ganhar o Brasileirão, ele é muito forte nas competições internas. Pelo contrário peca muito a nível internacional.

Já o Abel é o contrário, muito forte a nível internacional e em 2 épocas ainda não conseguiu o Brasileirão.

Ao Paulo Sousa não lhe vejo muitas qualidades, é uma questão de tempo para ser despedido do Fla.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,815
4,791