Não precisamos de um Marega mais caro. Longe. Do Botafogo era para ter sacado o Matheus Nascimento quando era tempo, agora já está priced outOlhos neste Erisson do Botafogo.
Não precisamos de um Marega mais caro. Longe. Do Botafogo era para ter sacado o Matheus Nascimento quando era tempo, agora já está priced outOlhos neste Erisson do Botafogo.
Vai acabar por ficar porque o Flamengo não tem dinheiro para pagar o que é preciso para o despedirO Flamengo não tem estádio. O jogo foi em Brasília.
P.S.: Não dura muito tempo.
Jizzaz ganha o Brasileirão e o Abelha a Libertadoresjorge jesus no flamengo. ainda esta semana.
leram aqui primeiro
Não sei não.jorge jesus no flamengo. ainda esta semana.
leram aqui primeiro
Manuel Pellegrini que aparentemente vai deixar o Betis poderia ser uma melhor alternativa.jorge jesus no flamengo. ainda esta semana.
leram aqui primeiro
eu sempre gostei do pellegrini.Manuel Pellegrini que aparentemente vai deixar o Betis poderia ser uma melhor alternativa.
No Brasil apoias quem?eu sempre gostei do pellegrini.
e como odeio o flamengo, oxalá nunca vá pralá
vivi muitos anos no brasil, entre sao paulo (na capital principalmente, mas estive um ano e meio em campinas) e rio janeiro (a uns 40 min de autocarro da capital, sem trânsito). inclusive a minha esposa é brasileira. actualmente estou no Pico (Açores), mas em setembro vou pra portugal continental.No Brasil apoias quem?
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Quem também anda a falar muito bem é o VP. Aconselho as conferências de imprensa pós-jogo. 30 a 40 minutos muito bem passados a ouvir falar de futebol a sério. Os jornalistas estão abismados com ele. Está tudo no YouTubeLuís Castro um SENHOR quer a falar de futebol e de política.