Vou tentar ir ver o Olafur.. 3 dias depois do meu aniversário.. aí está uma prenda boa para mim..WH Lung, 21/05
Weather Station 02/06
Olafur Arnalds 14/12
Vou tentar ir ver o Olafur.. 3 dias depois do meu aniversário.. aí está uma prenda boa para mim..WH Lung, 21/05
Weather Station 02/06
Olafur Arnalds 14/12
Belíssima prénda Miguel!!!Vou tentar ir ver o Olafur.. 3 dias depois do meu aniversário.. aí está uma prenda boa para mim..
Se vais dia 9, chega cedinho para apanhar os Penelope Isles. Provavelmente a minha banda favorita de todo o cartaz.Tens o primavera sound!!!
Já me esquecia.
Vou ver Nick cave e tame impala no dia 9/06( já estou arrependido de não ter comprado o passe de 3 dias ( ainda não é desta que vou ver Slowdive... Fuck)
O Eulogy for Evolution é um dos álbuns da minha vida..Belíssima prénda Miguel!!!
De muito bom gosto!![]()
Para além de excelente músico, parece um tipo excelente e divertido. Há sempre espaço para umas gargalhadas nos concertos dele.O Eulogy for Evolution é um dos álbuns da minha vida..
Espero é que a minha mulher também concorde contigo![]()
Eu tenho alguns que quero ver urgentemente. Tindersticks eram um deles. pena que estou a trabalhar. O olafur é outro. Damien Rice e o Antony são outros..Para além de excelente músico, parece um tipo excelente e divertido. Há sempre espaço para umas gargalhadas nos concertos dele.
Vi uma vez o Ólafur, e foi lindíssimo.Para além de excelente músico, parece um tipo excelente e divertido. Há sempre espaço para umas gargalhadas nos concertos dele.
Nesse tipo de registo tens mensalmente N concertos na casa da músicaNão sei se conhecem mas também gosto bastante deste compositor..
Tindersticks confesso que não conheço grande coisa. Oláfur, felizmente, já tive oportunidade de ver mais do que uma vez, tanto a 'solo', como Kiasmos. Tive pena de perder Antony & the Johnsons no Primavera de 2015. Estava de lua-de-mel e não se pode fazer tudoEu tenho alguns que quero ver urgentemente. Tindersticks eram um deles. pena que estou a trabalhar. O olafur é outro. Damien Rice e o Antony são outros..
E agora que tenho alguma disponibilidade financeira para ver alguma coisa, queria ver se começo por estes que sempre sonhei ver.
O olafur é absolutamente mágico e um entertainer (já vi alguns momentos desses em alguns concertos, mas não sei se será prática corrente), talvez para cortar um pouco aquele ambiente das suas canções ?![]()
Depende das mulheresOlafur e tindersticks são óptimas oportunidades para ganhar pontos junto às gajas!!!
Para ficarem embebecidas...
![]()
Uma vez, no secundário, um colega meu disse-me que eu devia ouvir a melhor banda de sempre, com a melhor voz de sempre.. Tindersticks dizia ele.. Eu fui ouvir e não liguei muito. Depois quando dei uma oportunidade fiquei absolutamente viciado.. Músicas como pretty words, Jism, can we start again, No More Affairs e por aí fora são presença assídua ao longo de toda a minha vida.. E são bastante apreciados em Portugal, segundo dizem..Tindersticks confesso que não conheço grande coisa. Oláfur, felizmente, já tive oportunidade de ver mais do que uma vez, tanto a 'solo', como Kiasmos. Tive pena de perder Antony & the Johnsons no Primavera de 2015. Estava de lua-de-mel e não se pode fazer tudo
O Oláfur, acho que é mesmo de ser um tipo genuíno e divertido: o que um vai um bocadinho contra a música séria que toca.![]()
Vi-os em Paredes de Coura, em ´18, e daqui a menos de 1 mês... de novo!Tens o primavera sound!!!
Já me esquecia.
Vou ver Nick cave e tame impala no dia 9/06( já estou arrependido de não ter comprado o passe de 3 dias ( ainda não é desta que vou ver Slowdive... Fuck)
As pessoas perdem imenso quando não dão uma oportunidade para canções, e por vezes até artistas/bandas amadurecerem dentro de nós...Uma vez, no secundário, um colega meu disse-me que eu devia ouvir a melhor banda de sempre, com a melhor voz de sempre.. Tindersticks dizia ele.. Eu fui ouvir e não liguei muito. Depois quando dei uma oportunidade fiquei absolutamente viciado.. Músicas como pretty words, Jism, can we start again, No More Affairs e por aí fora são presença assídua ao longo de toda a minha vida.. E são bastante apreciados em Portugal, segundo dizem..