Videojogos - Geral

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Comprei, mas ainda não experimentei, porque primeiro quero chegar ao fim dos 2

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A primeiro vez que joguei o Shenmue foi na saudosa Dreamcast e era um jogaço , com uma história do caraças !

Acho que era o único jogo da Dreamcast que vinha com 4 CDS !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,286
55,794
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A primeiro vez que joguei o Shenmue foi na saudosa Dreamcast e era um jogaço , com uma história do caraças !

Acho que era o único jogo da Dreamcast que vinha com 4 CDS !
Sim, foi aí que jogava.

Felizmente fizeram o 3 para concluir a trilogia.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, foi aí que jogava.

Felizmente fizeram o 3 para concluir a trilogia.

Verdade !

Andaram anos para conseguir que o 3 visse a luz do dia e não conseguia o almejado acordo com o Yu Suzuki..

Ainda não consegui ver o anime na Net Flix, mas dizem que é muito bom !

• Like
Reações: otilious

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,888
3,306
29
Porto
Noutro dia descobri um jogo de terror muito top chamado Five Nights at Freddy's DOOM que foi redescoberto por alguns youtubers e tornaram o jogo num fenómeno !

O teu personagem é segurança num restaurante e a tua missão e conseguires passar 5 noites no restaurante sem seres apanhado pelos Animatronics e acabares assassinado ou seja a unica coisa que fazes no jogo é fugir :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Se quiseres apanhar uns cagaços e rir ao mesmo tempo é o titulo perfeito !

Por acaso categoria de terror é das minhas favoritas, senão até mesmo a favorita.

Jogos como Resident Evil , The Last Of Us, Days Gone, Dying Light e por aí fora têm logo acesso livre à minha carteira. 😆

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso categoria de terror é das minhas favoritas, senão até mesmo a favorita.

Jogos como Resident Evil , The Last Of Us, Days Gone, Dying Light e por aí fora têm logo acesso livre à minha carteira. 😆
Experimenta a franquia FNAF, vais ser surpreendido !!
Os bonecos assassinos do jogo viraram quase uma lenda no youtube !!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,888
3,306
29
Porto
Experimenta a franquia FNAF, vais ser surpreendido !!
Os bonecos assassinos do jogo viraram quase uma lenda no youtube !!
Agora quando acabar o RDR, tou a pensar comprar o Cyberpunk. Foi muito criticado na altura por causa dos bugs , mas desde que lançaram o patch 1.5 com as retificações dizem que ficou bom.

Também não tenho assim tanto tempo para jogar. E já não jogava com frequência desde os tempos da PS2. Entretanto pelo meio tive duas PS4 e despachei-as logo porque não tocava nelas. O único jogo que consegui passar foi mesmo o RDR2, em 2018.

Agora na nova geração é que do nada reapareceu o bichinho de jogar novamente e vou jogando quando posso.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora quando acabar o RDR, tou a pensar comprar o Cyberpunk. Foi muito criticado na altura por causa dos bugs , mas desde que lançaram o patch 1.5 com as retificações dizem que ficou bom.

Também não tenho assim tanto tempo para jogar. E já não jogava com frequência desde os tempos da PS2. Entretanto pelo meio tive duas PS4 e despachei-as logo porque não tocava nelas. O único jogo que consegui passar foi mesmo o RDR2, em 2018.

Agora na nova geração é que do nada reapareceu o bichinho de jogar novamente e vou jogando quando posso.
Este muito expectante com este Crimson Desert, parece muito bom !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Parece ser do mesmo estilo do Assassin's Creed, The Witcher ou Elden Ring.
Verdade !!

Tem tido o lançamento adiado diversas vezes segundo a produtora a ideia era usar esse tempo para entregar uma experiência ainda mais rica à comunidade.
Desde 2020 que tem sido adiado sucessivamente, o jogo vai ter que valer muito a pena !!

Também estou ansioso com o novo God of War Ragnarok, gostei bastante do anterior mais virado para a Mitologia Nórdica

• Like
Reações: Moreira e Sakamoto

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,888
3,306
29
Porto
Verdade !!

Tem tido o lançamento adiado diversas vezes segundo a produtora a ideia era usar esse tempo para entregar uma experiência ainda mais rica à comunidade.
Desde 2020 que tem sido adiado sucessivamente, o jogo vai ter que valer muito a pena !!

Também estou ansioso com o novo God of War Ragnarok, gostei bastante do anterior mais virado para a Mitologia Nórdica

É realmente uma merda quando um gajo está tanto à espera e é adiado. O Stalker 2 ia ser lançado em abril e foi adiado para dezembro.

Se não me engano o último God of War conseguiu superar o RDR2 para melhor jogo do ano. Nunca joguei , mas para conseguir superar aquela obra de arte tem que ser realmente muito bom.

Tens play? Visto que isso é exclusivo deles.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É realmente uma merda quando um gajo está tanto à espera e é adiado. O Stalker 2 ia ser lançado em abril e foi adiado para dezembro.

Se não me engano o último God of War conseguiu superar o RDR2 para melhor jogo do ano. Nunca joguei , mas para conseguir superar aquela obra de arte tem que ser realmente muito bom.

Tens play? Visto que isso é exclusivo deles.
Sim, tenho !!!

A Play tem alguns exclusivos muito bons como o Gran Turismo, o GOW, o Uncharted , tudo titulos que gostava de ver na X Box

• Like
Reações: Moreira

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,888
3,306
29
Porto
Sim, tenho !!!

A Play tem alguns exclusivos muito bons como o Gran Turismo, o GOW, o Uncharted , tudo titulos que gostava de ver na X Box
Quando fizerem uma versão mais pequena da PS5 e que não pareça um aquecedor talvez compre também. Eles têm bons exclusivos , é um facto.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando fizerem uma versão mais pequena da PS5 e que não pareça um aquecedor talvez compre também. Eles têm bons exclusivos , é um facto.
Aquecedor é muito bom :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Tenho o Assassin's Creed Valhalla , ainda joguei pouco, mas parece muito bom !

Posteriormente comprei o Resident Evil Village - Playstation 5, porque estava a 24.99 € na Play Store naquelas promoções malucas que eles fazem e eu aproveitei

A minha PS5 é a versão digital, utilizo bastante a subscrição na Now!

• Like
Reações: chief

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Verdade !!

jogo do ano incoming

• Love
Reações: Sakamoto

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
os exclusivos é aquilo que me faz ir para a playstation.
Sao muitos e muito bons. Spider, Horizon, Gran Turismo, God of War, The last of us, uncharted, e podia continuar.

a xbox exclusivo que eu gostava de jogar só mesmo o forza horizon

• Like
Reações: Moreira e chief

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Posteriormente comprei o Resident Evil Village - Playstation 5, porque estava a 24.99 € na Play Store naquelas promoções malucas que eles fazem e eu aproveitei

O Valhalla é muito bom e é enorme o jogo.

Agora com o novo plus o now vai acabar

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Verdade !!

God of War diria que é o obrigatório em qualquer altura. É a minha franquia preferida dos videojogos. A única que podia rivalizar era o Metal Gear.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,094
2,999
Passei o Red Dead Redemption 2 quando saiu, em 2018. Absolutamente genial! Acho que até ao dia de hoje ainda consegue ser o jogo mais realista que há.

Isto tudo para dizer que agora deu-me na cabeça de ir comprar o RDR1 (estava a 9 paus na store) e passar porque nunca tinha jogado o primeiro. Agora ando a jogar isso. Para um jogo de 2010 ainda consegue ser atual. Muito à frente do seu tempo. Aliás, como tudo o que a Rockstar faz.

PS: Mais alguém aqui é Xbox? Durante toda a minha vida usei PS , mas agora na nova geração deu-me para comprar a Xbox Series X.
Agora não me vejo a trocar para PS , pelo menos tão cedo.
Longe ser um gamer assumido, mas durante a pandemia dediquei mais tempo a alguns jogos. Um deles foi o Red Dead Redemption 2. Chorei (literalmente) de emoção nos momentos finais. Para mim, dificilmente existirá um outro jogo assim.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,094
2,999

Hellblade: Senua's Sacrifice é brutal. Está 'grátis' no game pass, acho.

• Like
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,888
3,306
29
Porto

Já tive tentado em comprar o Valhalla. Nunca joguei nenhum da série. Aconselham a jogar?

Em relação ao Village, já ando a adiar comprar há algum tempo. Apesar de ser grande fã de Resident Evil, tenho optado sempre por outros jogos. Já o passaste?