Clube dos calimeros

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,792
22,459
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não é que não siga a liga alemã mas nunca tinha ouvido falar deste homem ..

Sou só eu ou o pessoal conhecia este st juste ?

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,957
68,087
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epa se me perguntam hoje se eu ja conhecia o St Juste, eu tenho que responder que sim, uma vez que o conheci ontem…

• Haha
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,180
46,914
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que saudades de chupar tudo o que vai para os outros.

Uns campeões de mercado, outros campeões nacionais e focados em bater o recorde de pontos e na dobradinha. Como é bom ser do Porto

P.S- para quem é pobrezinho gastar 10M num central... é continuar a lenga lenga que são uns coitadinhos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,650
31,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que saudades de chupar tudo o que vai para os outros.

Uns campeões de mercado, outros campeões nacionais e focados em bater o recorde de pontos e na dobradinha. Como é bom ser do Porto

P.S- para quem é pobrezinho gastar 10M num central... é continuar a lenga lenga que são uns coitadinhos.
Existem jogadores falados que são bons e não me importava de os ver cá. Navarro, Enzo e Trincao por exemplo.

Mas estou certo que não vamos ficar parados no mercado, espero é que sejam escolhas acertadas.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Valor de mercado no transfermakt de 16 ME.
Isso é o transfermarkt a ser transfermarkt. 0 internacionalizações e 9 jogos oficiais esta temporada e vale 16ME. Mas depois sai para o Sporting por 9.5.
A Bundesliga é o campeonato na Europa onde mais dificilmente um grande jogador escapa às amarras dos clubes de Top 5 interno / tubarões europeus.
Que continuem a fazer este tipo de investimentos que cá estarei eu para me rir mais tarde. Venham mais destes.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,992
19,445
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso é o transfermarkt a ser transfermarkt. 0 internacionalizações e 9 jogos oficiais esta temporada e vale 16ME. Mas depois sai para o Sporting por 9.5.
A Bundesliga é o campeonato na Europa onde mais dificilmente um grande jogador escapa às amarras dos clubes de Top 5 interno / tubarões europeus.
Que continuem a fazer este tipo de investimentos que cá estarei eu para me rir mais tarde.
Conheces o jogador? Também me parece um investimento muito forte para o cartel que aparenta ter.

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,792
22,459
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa vai ser mais difícil o Amorim transmitir lhe que tem que reclamar em cada falta que irá fazer..

Cherife

8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Conheces o jogador? Também me parece um investimento muito forte para o cartel que aparenta ter.
Muito mal, mas o suficiente para dizer que não ficaria radiante por ver o meu clube investir 10M na sua contratação.
Vi alguns jogos do Mainz na temporada anterior (20/21). Impressionou-me bem melhor um outro central que lá têm que já não me recordo do nome mas era o central do lado esquerdo da linha de 3 do Mainz.
Penso que este ter-me-ia ficado na retina de igual maneira se fosse central para valer este tipo de investimento.
Isto aliado ao facto de, como disse, a Bundesliga ser um mercado altamente dominado pelos clubes de Top 5, em que todo o talento acima da média é filtrado recorrentemente por 4/5 clubes, penso que dificilmente deixariam sair um central de muita qualidade para o campeonato português por 9.5M e já com umas temporadas de Bundesliga em cima.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,992
19,445
Vila Nova de Gaia, 1975
Muito mal, mas o suficiente para dizer que não ficaria radiante por ver o meu clube investir 10M na sua contratação.
Vi alguns jogos do Mainz na temporada anterior (20/21). Impressionou-me bem melhor um outro central que lá têm que já não me recordo do nome mas era o central do lado esquerdo da linha de 3 do Mainz.
Penso que este ter-me-ia ficado na retina de igual maneira se fosse central para valer este tipo de investimento.
Será por ter características específicas/especiais?

Velocidade/adaptabilidade a linha de 3 defesas?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,792
22,459
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isto aliado ao facto de, como disse, a Bundesliga ser um mercado altamente dominado pelos clubes de Top 5, em que todo o talento acima da média é filtrado recorrentemente por 4/5 clubes, penso que dificilmente deixariam sair um central de muita qualidade para o campeonato português por 9.5M e já com umas temporadas de Bundesliga em cima.
Deve ser o Moussa Niakhate.

Cherife

8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Será por ter características específicas/especiais?

Velocidade/adaptabilidade a linha de 3 defesas?
A velocidade para poder jogar com uma linda mais subida (e que aquele grupo de 3/4 habituais não tem em abundância) terá certamente sido uma das características chave que Amorim pediu, assim como a rodagem numa defesa a 3. Ter 25 anos ainda e jogar num ambiente competitivo elevado certamente também lhes interessou. Mas sinceramente, continuo zero preocupado. Do que vi, não vi nada de especial dele.

Cherife

8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Deve ser o Moussa Niakhate.
Sim, fui verificar e é esse mesmo. Esse pareceu-me muitíssimo interessante. Mas já na altura foi o meu entender que dificilmente poderia ser opção para nós. Ainda por cima tem um perfil demasiado vistoso, é capitão etc... Mas pelos vistos estava enganado.
Fiz umas pesquisas e West Ham, Everton, Newcastle e Sevilla perfilam-se como os principais candidatos a roubar "bargain Niakhate" este Verão por apenas 10M€.
O Mainz está em saldos?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
A primeira vez que ouvi falar no São Justino foi quando vi vídeo com um gajo a ir ao supermercado e a fazer um 11 com nomes de jogadores que encontrava em artigos. St Juste devia ser marca de lenços de papel ou corta-unhas.