No site parecia que estavas na fila tambémE eu 3! Surreal a ginástica que tive de fazer para garantir que fossem juntos...
Nas lojas as filas são de horas...
No site parecia que estavas na fila tambémE eu 3! Surreal a ginástica que tive de fazer para garantir que fossem juntos...
Má organização. Relativamente ao site, é fácil se resolver. Basta haver vontade de quem de direito.E eu 3! Surreal a ginástica que tive de fazer para garantir que fossem juntos...
Eu consegui mas demorei uma hora e meia até encontrar dois lugares numa central acima da porta…Hoje foi fodido para comprar, e para ficar junto é basicamente impossível
Boa hora e faz sentido ser no sábado, até para possibilitar mais uma grande festa.está confirmado sábado ás 18h
Less goooestá confirmado sábado ás 18h
Se eu pudesse… também me ia confessar ao Domingo… depois de pecar no Sábado…Boa hora para acabar cedo
Chega de festas, domingo há missa
Sim, é absolutamente surreal não se poder comprar bilhetes para vários sócios numa compra só...Má organização. Relativamente ao site, é fácil se resolver. Basta haver vontade de quem de direito.
Como fizeste para garantir que eram juntos?Eu consegui mas demorei uma hora e meia até encontrar dois lugares numa central acima da porta…
Quem escreve o email? Eu já bebi três finos ao final da tarde e a probabilidade de não conseguir corrigir o corretor do iPhone é alta…Sim, é absolutamente surreal não se poder comprar bilhetes para vários sócios numa compra só...
Tive sorte. Comprei o meu é passado 20 minutos o lugar do lado estava disponível. Mas eram só esses dois por isso ao comprar o meu talvez ninguém quisesse esse sozinho…comecei ao meio dia e sete acabei à uma e meia…Como fizeste para garantir que eram juntos?
Eu fui mais criativo...Tive sorte. Comprei o meu é passado 20 minutos o lugar do lado estava disponível. Mas eram só esses dois por isso ao comprar o meu talvez ninguém quisesse esse sozinho…comecei ao meio dia e sete acabei à uma e meia…
Como assim? Deixa adivinhar, escolheste sítio sem finalizar compra, o lugar ficou ocupado, compraste o do lado e depois foste comprar o lugar entretanto desocupado?Eu fui mais criativo...
Eu logo de manhã consegui dois de uma vez, mas depois disso eram 10 tentativas para comprar um. Felizmente arranjei 6 seguidos, mas foram horas a tentarSim, é absolutamente surreal não se poder comprar bilhetes para vários sócios numa compra só...
Três dispositivos (telemóvel, tablet e PC) em simultâneo...Como assim?