Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,010
PARABÉNS por mais uma grande alegria, Presidente!!

No entanto a azia por ter deixado sair o que em Inglaterra disseram ser melhor que o Neymar a preço de saldos, ainda não me passou!

No futebol actual onde qualquer flop que dê dois toques seguidos numa bola fica logo com uma cláusula de 100M€. Foi incompreensível e inenarrável o valor pelo qual Luíz Días saiu do nosso clube. Valor esse que praticávamos há 15 anos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Um gajo vem praqui pedir mais e apontar os erros que têm sido vários nos últimos anos.

Depois vemos este homem agarrado ao Zaidu a chorar e vê como ele ama o clube. Não que isso lhe dê free pass para os tais erros, nem o desculpe dos mesmo, mas enche a alma!

Parabéns por mais um título presidente, quem ama assim o clube parece sempre o primeiro.

Última edição:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,573
17,147
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Parabéns Sr. Presidente. :dragão
Mais um título merecido mas não se esqueça que ainda temos muito a melhorar e mudar na nossa estrutura e planeamento do futuro.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,845
2,507
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Há muito a elogiar mas também muito a criticar. Seja como for, parabéns presidente porque este título também é seu! Que saiba nos últimos anos ao serviço do clube encaminhar-nos melhor financeiramente do que tem feito. E que saiba sair, quando tiver de o fazer, pela porta grande. Merece reconhecimento eterno.

• Like
Reações: danielsousa94

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Obrigado presidente!

Contudo, as suas ultimas declarações e esta emoção toda nos festejos levam-me a crer que poderá estar próximo de abdicar (além de alguns rumores que correm no twitter :( ).

Se tal se confirmar espero que tenhamos uma transição tranquila.
Sim, também estou com essa sensação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
194,705
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
3 títulos em 24 horas

Assim sim 😍 foi pena a meia final da taça de basket, podiam ser 4 e bem os merecemos

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,000
7,816
Sobre SC este título é sem dúvida dele, um treinador que vê o seu trabalho sabotado, perdendo o seu melhor jogador a meio da época só pode estar de parabéns.
Sem duvida, SC é o grande obreiro deste titulo e provavelmente da taça fazendo assim a dobradinha e se calhar SC não fez mais porque se viu impedido de ter Luis Diaz desde janeiro.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,190
55,769
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Daqui a pouco vai passar entrevista no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk