Merece tudo
Não é só isso. A evolução dele foi brutal. Passou de um modelo de jogo de bola para frente e de não apostar em miúdos para um modelo de jogo de futebol apoiado apostando no talento jovem.Quero tanto que fique por muitos e bons anos e atingir a glória europeia, pois merece tanto.
Este Homem é a personificação do espírito FC Porto. Um Homem que sente verdadeiramente o clube.
Amo-te Sérgio Conceição! Sempre contigo!
Exatamente. Evolui imenso com a saída do maregaNão é só isso. A evolução dele foi brutal. Passou de um modelo de jogo de bola para frente e de não apostar em miúdos para um modelo de jogo de futebol apoiado apostando no talento jovem.
Este Sérgio é o treinador perfeito para nós mas temos que lhe dar suporte para não se desgastar demasiado.
Olhando para o campeonato que os lagartos estao a fazer, se o SC nao tivesse abdicado da Europa League ha' duvidas que a equipa iria quebrar fisicamente?Ainda não aceitei bem a rotação que fez na 2ª mão com o Lyon. No entanto, há que dar mérito onde claramente o tem. Sem o empecilho do Marega, finalmente jogou com 2 avançados na frente e fazem uma bela dupla. Deu mais chances ao Fábio Vieira e sobretudo ao Vitinha e foi devidamente compensado por isso. Segurou o Diogo Costa na baliza quando teria sido tão mais fácil continuar a apostar no Marchesin. Acho que é a primeira época em que olho para as decisões dele e vejo alguma espécie de planeamento a longo prazo. Muito mérito no título desta época.
Não é preciso ser nenhum génio para saber isso. Basta bom senso.Olhando para o campeonato que os lagartos estao a fazer, se o SC nao tivesse abdicado da Europa League ha' duvidas que a equipa iria quebrar fisicamente?
Hoje está é a curar a ressacaHoje o nosso mister já deve estar a preparar o microciclo.
Foco agora no Estoril.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Nosso mister não brinca em serviçoHoje está é a curar a ressaca