Na definição diante da baliza precisa de melhorar, pois com um pouco de mais contundência poderá ser um match- winner.Se for ainda mais contundente que hoje, vão precisar de um Bugatti e não sei se o apanham.
Na definição diante da baliza precisa de melhorar, pois com um pouco de mais contundência poderá ser um match- winner.Se for ainda mais contundente que hoje, vão precisar de um Bugatti e não sei se o apanham.
Uma palavra de pêsames para o porco taarabat lola sprintadela com o tarrabat nas lonasLooney Tunes Road Runner GIF - Looney Tunes Road Runner Wile E Coyote - Discover & Share GIFs
Click to view the GIFtenor.com
Até à entrada do Galeno jogou na esquerda depois passou para a direitaAinda não tive a oportunidade de ver o jogo..
Jogou a esquerda certo ?
Não sei se jogou bem ou não ali mas prefiro o ver a direita..
Grande corrida no golo.
Não sei se vai ser o melhor, mas que tem tudo para importante na equipa, não tenho a menor dúvida.Para o ano vai ser o melhor jogador do campeonato.
Mas vai ter que jogar a direita na minha opinião..Não sei se vai ser o melhor, mas que tem tudo para importante na equipa, não tenho a menor dúvida.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk