Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
"A FIGURA: Zaidu

Muitas vezes apontado como o elo mais fraco do onze do FC Porto – e até criticado em tempos publicamente por Sérgio Conceição – já estava a ser um dos jogadores mais constantes dos azuis e brancos quando, aos 90+4 minutos, desfez as poucas dúvidas que ainda pairavam na Luz sobre a atribuição do título. Decidido a acompanhar o contra-ataque de Pepê, apareceu para finalizar no coração da área benfiquista e dar aos dragões mais uma vitória na casa do maior rival. O «patinho feio» virou «cisne»."
In +Futebol

C

Campeões de Tudo

Guest
Depois desta exibição e com a Luz cheia de olheiros vai ser difícil segurar este craque.

Última edição por um moderador:
  • Wow
Reações: MartinsDragão

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Calou muitos, sobretudo portistas.
Media de 5.33 aqui no forum. Admira me hoje nao ter um 2 ou 3.
ok, não é o Branco, nem um Alvaro Pereira ou o Alex Sandro, mas fazem no parecer um Sonkaya ou Benitez.
Competente, trabalhador, humilde e defensivamente da garantias. Nao me recordo muitos jogos perdidos por culpa sua.
Uns caem em graça, outros sao engracados...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,713
16,577
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Zaidu dá-me a tua camisola.
Não podes porque já a deste ao Presidente, vi agora na net esse momento e as lágrimas do Presidente emocionado.
Obrigado Zaidu por dares o que sabes e a mais não és obrigado mas este golo vai-te dar a imortalidade na galeria daqueles momentos inesquecíveis dos portistas, mereces estar ao lado do Kelvin naqueles vídeos à saída do museu.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,168
6,753
Zaidu dá-me a tua camisola.
Não podes porque já a deste ao Presidente, vi agora na net esse momento e as lágrimas do Presidente emocionado.
Obrigado Zaidu por dares o que sabes e a mais não és obrigado mas este golo vai-te dar a imortalidade na galeria daqueles momentos inesquecíveis dos portistas, mereces estar ao lado do Kelvin naqueles vídeos à saída do museu.
Sao momentos diferentes... mas merece aparecer...