C
Campeões de Tudo
Guest
Slimani, no Porto? Nem que fosse ele a pagar!Já que estamos numa de foder lagartos, não me importava de os ver dispensar o Slimani e ele vir cá para a custo zero...
Slimani, no Porto? Nem que fosse ele a pagar!Já que estamos numa de foder lagartos, não me importava de os ver dispensar o Slimani e ele vir cá para a custo zero...
Eu disse a mesma merda do Maxi e tive que dar a mão à palmatória...Slimani, no Porto? Nem que fosse ele a pagar!
Estamos a precisar de faxineiro?Já que estamos numa de foder lagartos, não me importava de os ver dispensar o Slimani e ele vir cá para a custo zero...
NaaaJá que estamos numa de foder lagartos, não me importava de os ver dispensar o Slimani e ele vir cá para a custo zero...
Tendo em conta todo o histórico dele como atleta e o que se passou este ano, duvidas que ele vinha para aí e até comia relva só para foder o Amorim?Estamos a precisar de faxineiro?
Não é o caminho.Tendo em conta todo o histórico dele como atleta e o que se passou este ano, duvidas que ele vinha para aí e até comia relva só para foder o Amorim?
Parece que o benfica está atento a ele.Já que estamos numa de foder lagartos, não me importava de os ver dispensar o Slimani e ele vir cá para a custo zero...
Ó Mariana, não brinques.Eu disse a mesma merda do Maxi e tive que dar a mão à palmatória...
E bem chupadinhoChupa, Varandas!!
O Varandas que continue a chuparSe eles perdem com o Portimonense vai ser um choro desgraçado sobre o nosso jogo contra eles hahaha
Antes de chupar o Varandas tem que dar com a fivela do cinto.O Varandas que continue a chupar
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também ele gostaAntes de chupar o Varandas tem que dar com a fivela do cinto.
Ele anda a 40 anos a levar no cu, já não precisa fazer forçaEste título é para dois porcos : sonso mirim e para o herói de guerra vagandas, que apanhava as bazucas com o cu.