Olha, Miguel, não sabia desse voto do Moreira em silêncio com um like. A confirmar-se, não tenho outra opção senão admitir a minha derrota.Tu és provocador.. não te tenho como bodemas vendo o boneco.. lol..
Parabéns. Foi um gosto gladiar contigo.
Olha, Miguel, não sabia desse voto do Moreira em silêncio com um like. A confirmar-se, não tenho outra opção senão admitir a minha derrota.Tu és provocador.. não te tenho como bodemas vendo o boneco.. lol..
Faz como o Hamilton e limita-te a saber perder lol que culpa tenho eu que o Moreira seja gajo de poucas falas..Saravá. Já não se faz democratas assim - tirando tu, o Putin e o Maduro.
Uma resposta apenas..Olha, Miguel, não sabia desse voto do Moreira em silêncio com um like. A confirmar-se, não tenho outra opção senão admitir a minha derrota.
Parabéns. Foi um gosto gladiar contigo.
Como não? A partir do momento em que o Moreira direccionou a sua falangeta em direcção ao emoji do polegar levantado, é inequívoco que a vitória é tua.Uma resposta apenas..
Eu não me iludi com a vitória numa batalha.. a batalha ainda vai no começo...Como não? A partir do momento em que o Moreira direccionou a sua falangeta em direcção ao emoji do polegar levantado, é inequívoco que a vitória é tua.
Só tenho que saber aceitar e aprender com esta lição.
Fico à espera de actualizações entãoEu não me iludi com a vitória numa batalha.. a batalha ainda vai no começo...
Bons tempos…Já fui muito feliz neste tópico. Saudades...
Éramos felizes e nem sabiamos.Bons tempos…
Eu dos Open gostava até os anos 80. Agora gosto da categoria Classic, a do Bumstead.Eu acho todos os físicos de bodybuilders homens estéticos… das mulheres não consigo sentir atração sem massa gorda
É o look Arnold…Eu dos Open gostava até os anos 80. Agora gosto da categoria Classic, a do Bumstead.
Não sou um grande fã de manteiga de amendoim mas o(crocante) da Myprotein por acaso não é mau.Malta das manteigas de amendoim. Alternativa boa à da prozis?
Estas revoltado com as palavras do CEO?Malta das manteigas de amendoim. Alternativa boa à da prozis?