Se mais gente se quiser juntar, são bem vindos. Isto claro se eu ganharboa. já lá estou. Bora lá dar azar![]()

Se mais gente se quiser juntar, são bem vindos. Isto claro se eu ganharboa. já lá estou. Bora lá dar azar![]()
Aproveitei e fiz já as apostas para as primeiras etapas na Hungria. Depois mudo quando esses todos caírem. Com jeitinho ainda vou a tempo de alterar.boa. já lá estou. Bora lá dar azar![]()
Eu só fiz para a primeira etapaAproveitei e fiz já as apostas para as primeiras etapas na Hungria. Depois mudo quando esses todos caírem. Com jeitinho ainda vou a tempo de alterar.
Até já fazia para o Etna mas é capaz de ir para a fuga...Eu só fiz para a primeira etapa
Também já entrei.17278B8eF1
Penso que vá dar assim.
Se não:
You have been invited to join to the PortalDosDragões league! Go for it on: https://50k-cycling-challenge.com/token/17278B8eF1
Não, apostei sério, em homens que acho que podem discutir a etapa.Até já fazia para o Etna mas é capaz de ir para a fuga...
Presumo que tenhas aproveitado a tua sorte e apostado logo na primeira etapa no Yates, Carapaz, López, Landa e Kelderman para o João ganhar fácil o Giro.
a grande duvida é se alguns sprinters passam a 4ºcategoria. eu acho que 2 ou 3 passam sinceramente. mas vai depender da forma como for atacado. esta primeira etapa pode correr mal. se arriscas num sprinter e ele não chega na frente.... faz uma posição depois de 100 e já te lixas bemNão, apostei sério, em homens que acho que podem discutir a etapa.
É uma subida com 5 km, sendo que o penúltimo km tem uma pendente de 6%. Se há ataques nesse ponto não estou a ver os sprinters a responder.a grande duvida é se alguns sprinters passam a 4ºcategoria. eu acho que 2 ou 3 passam sinceramente. mas vai depender da forma como for atacado. esta primeira etapa pode correr mal. se arriscas num sprinter e ele não chega na frente.... faz uma posição depois de 100 e já te lixas bem![]()
Van Der Poel, Cort e Girmay são 3 dos 5 nomes que eu escolhi.a grande duvida é se alguns sprinters passam a 4ºcategoria. eu acho que 2 ou 3 passam sinceramente. mas vai depender da forma como for atacado. esta primeira etapa pode correr mal. se arriscas num sprinter e ele não chega na frente.... faz uma posição depois de 100 e já te lixas bem![]()
Tenho esses 3...mas não sei se um deles vai ficar definitivamente...Van Der Poel, Cort e Girmay são 3 dos 5 nomes que eu escolhi.
Os outros 2 deixo em segredo até amanhã![]()
Acho que são os principais favoritosTenho esses 3...mas não sei se um deles vai ficar definitivamente...
Tenho algumas dúvidas se vai ter ou não autorização para discutir a etapa (náo o vou incluir), mas acho que o Covi também poderia ser um dos favoritos a ganhar.Acho que são os principais favoritos
Dentro da UAE acho que o Ulissi ou o próprio Rui e até o João podiam discutir a etapa também. O Rui Oliveira fez uma grande subida naquela etapa do Saudi Tour, mas deve ser dos primeiros a meter a cara no vento.Tenho algumas dúvidas se vai ter ou não autorização para discutir a etapa (náo o vou incluir), mas acho que o Covi também poderia ser um dos favoritos a ganhar.
Não me parece que o Rui Oliveira vá trabalhar muito amanhã. Mas também não me acredito que esteja na disputa da etapa.Dentro da UAE acho que o Ulissi ou o próprio Rui e até o João podiam discutir a etapa também. O Rui Oliveira fez uma grande subida naquela etapa do Saudi Tour, mas deve ser dos primeiros a meter a cara no vento.
Acho que o João não devia atacar a Rosa nesta primeira semana, devia deixar outra equipa assumir a corrida. Não tem o melhor grupo para o defenderNão me parece que o Rui Oliveira vá trabalhar muito amanhã. Mas também não me acredito que esteja na disputa da etapa.
Em princípio há outras equipas mais interessadas em controlar a etapa como a Alpecin. Não sei se a Movistar também não irá para a frente do pelotão....
Amanha é dia para o UAE apostar no João. Não me acredito que ganhe, mas pode muito bem ir buscar bonificações.
Só se o plano for dar a camisola a uma fuga numa das etapas seguintesAmanha é dia para o UAE apostar no João. Não me acredito que ganhe, mas pode muito bem ir buscar bonificações.
Pois é. Este final tem a cara do ulissi ou até do covi. Mas não os vou por, pois pensei nisso, ainda vão trabalhar pro João.É uma subida com 5 km, sendo que o penúltimo km tem uma pendente de 6%. Se há ataques nesse ponto não estou a ver os sprinters a responder.
Aliás duvido que algum sprinter puro consiga estar na discussão. Talvez o Ewan que não sobe mal, mas é muito arriscado...
Convém é ver se o homem que escolhes para ganhar a etapa poderá estar ou não ao serviço do líder na primeira etapa e se terá autorização para discutir a chegada.
Não me acredito que o Valverde ganhe amanhã. Mas quem sabeNão me parece que o Rui Oliveira vá trabalhar muito amanhã. Mas também não me acredito que esteja na disputa da etapa.
Em princípio há outras equipas mais interessadas em controlar a etapa como a Alpecin. Não sei se a Movistar também não irá para a frente do pelotão....
Amanha é dia para o UAE apostar no João. Não me acredito que ganhe, mas pode muito bem ir buscar bonificações.
Eu entendo o que dizes. Concordo por um lado pois ia desgastar a equipa sem necessidade. Vai precisar deles nas outras duas semanas... O problema é o Crono no segundo dia. Ele tem de ganhar o máximo que der aos rivais. Pois é o mais forte nesta área. Depois se for preciso no etna deixa a fuga chegar e não se cansam.Acho que o João não devia atacar a Rosa nesta primeira semana, devia deixar outra equipa assumir a corrida. Não tem o melhor grupo para o defender