Ou seja o Ruben deve ter encontrado melhor para roer... É um escândalo! Espero que logo seja assunto na liga de Ouro da CMTV!
Eu sugiro aos pais desta jovem que disponibilizem tratamento psiquiátrico à criatura.Jovem leva tampa de Rúben Semedo e vai fazer queixinhas ao Correio da Manhã
Rúben Semedo, o jogador do FC Porto, está envolvido numa nova polémica. Liliana Cabral, ajudante de contabilidade de 24 anos, combinou um encontro comdioguinho.com
Realmente que lata que a gaja teve.Eu nunca deixei nenhuma gaja na merda (só depois do stick) até porque a oferta nunca foi muita e a cavalo dado não se olha os dentes.
Mas um amigo meu, há uns anos largos, foi ao Azurara com uma gaja que ele queria roer mas estava a custar.
Passou a noite toda com ela lá a dar corda e a gaja armada em esquisita. Nem sim nem sopas.
Ele já meio fodido porque percebeu que ela não queria nada com ele e só aceitava os convites que lhe fazia para se aproveitar, à vinda embora do Azurara começaram a discutir por qualquer merda e ela disse que no dia a seguir ia sair com um amigo qualquer (ou ex namorado).
Ela pediu para parar nas bombas da a28 de Vila do Conde para ir mijar. Ele não foi de histórias. Deixou-a fechar a porta, abre o vidro do carro e diz: "O teu amigo que falas tem carro?".
E diz ela: "Tem."
E ele: "Então se tem ele que te venha buscar."
Eram quase 6h da manhã e deixou-a sozinha lá nas bombas!
Fim
Se fosse num restaurante de Lisboa, o empregado estava chateado porque achava que ia levar uma moeda de 2 e levou duas de 1....Alerta CLixo mais uma polémica do Rúben, deu pouca gorjeta no restaurante, o empregado achava que ia levar uma moeda de 2 e levou uma de 1.
Ela ficou desde Janeiro até agora, no descampado, à espera dele?Jovem leva tampa de Rúben Semedo e vai fazer queixinhas ao Correio da Manhã
Rúben Semedo, o jogador do FC Porto, está envolvido numa nova polémica. Liliana Cabral, ajudante de contabilidade de 24 anos, combinou um encontro comdioguinho.com
Que tem? Também não vais ao restaurante quando tens comida em casa?Já agora, ele não namora?
Fds…Que tem? Também não vais ao restaurante quando tens comida em casa?
Era mais uma traição depois daquela na Grécia.Fds…
Um gajo desses que namora, deve morar com a namorada… ele até metia fotos a jogar cartas com a namorada…
Ele não convidaria uma gaja e dar lhe a morada se estivesse a namorar e com ela em casa
Basicamente o Rúben não tem remédio, certo?Era mais uma traição depois daquela na Grécia.
Isto nao tem nada haver com a qualidade dentro de campo, mas nao me admirava que o conceicao nao queira a continuidade dele na proxima epoca, porque nao parece ser propriamente grande pessoa, e pode nao querer gente desse genero no balneario.Basicamente o Rúben não tem remédio, certo?