Clube dos calimeros

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que este tem tudo para ser lenda do clube caso consiga derrotar o pichardo. A técnica está lá.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu também tenho ÓDIO a esta CS.

Vejamos, na boca deles o TAREMI é que é simulador. O que NÃO É VERDADE.

Agora vamos à lista dos merdas verdes: paulinho, nuno santos, mateus reis, porro e deve haver mais.

Um GR que tem direito a atropelar tudo e todos e NEM FALTA É. NOJO DE CLUBE,

Eu teria VERGONHA de ganhar com estas simulacões. VERGONHAAAAAAAAAAA !!!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Esta temporada, sem dúvida, está a ser a que maiores níveis de azia está a provocar por esse país fora dos últimos anos largos.
Vimos um presidente a fazer das figuras mais tristes da história do futebol português em plena CI no Estádio do Dragão, vimos a um Processo ser instaurado ao Portimonense baseado no escalonamento do onze inicial contra nós, o nosso capitão ser castigado por algo que 200 câmaras não conseguiram captar mas apenas o árbitro conseguiu ver, vimos um golo contra ser validado pelo absoluto recorde de 0 centímetros, um árbitro a dizer "meta agora uma providência cautelar" ao nosso DG, vimos um comunicado oficial de um clube tratar um atleta nosso por "encantador de serpentes" e "farsante do Irão", um ataque premeditado ao nosso ciclismo, e mais chocante do que tudo isto, estamos a conseguir a proeza de fazer com que o "blogue" invisualdemercado se assuma declaradamente como o baluarte anti-portista primário que é há anos, algo que nunca pensei chegar a ver.
São bons tempos para se estar vivo. Acho que depois disto já só falta leakar para as redes sociais uma foto da tatuagem que o Rui Santos tem à volta do ânus a dizer "Fuck FCP".

R

Rm95

Guest
Esta temporada, sem dúvida, está a ser a que maiores níveis de azia está a provocar por esse país fora dos últimos anos largos.
Vimos um presidente a fazer das figuras mais tristes da história do futebol português em plena CI no Estádio do Dragão, vimos a um Processo ser instaurado ao Portimonense baseado no escalonamento do onze inicial contra nós, o nosso capitão ser castigado por algo que 200 câmaras não conseguiram captar mas apenas o árbitro conseguiu ver, vimos um golo contra ser validado pelo absoluto recorde de 0 centímetros, um árbitro a dizer "meta agora uma providência cautelar" ao nosso DG, vimos um comunicado oficial de um clube tratar um atleta nosso por "encantador de serpentes" e "farsante do Irão", um ataque premeditado ao nosso ciclismo, e mais chocante do que tudo isto, estamos a conseguir a proeza de fazer com que o "blogue" invisualdemercado se assuma declaradamente como o baluarte anti-portista primário que é há anos, algo que nunca pensei chegar a ver.
São bons tempos para se estar vivo. Acho que depois disto já só falta leakar para as redes sociais uma foto da tatuagem que o Rui Santos tem à volta do ânus a dizer "Fuck FCP".
Isso e tudo muito bom sinal.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,533
17,069
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Eu também tenho ÓDIO a esta CS.

Vejamos, na boca deles o TAREMI é que é simulador. O que NÃO É VERDADE.

Agora vamos à lista dos merdas verdes: paulinho, nuno santos, mateus reis, porro e deve haver mais.

Um GR que tem direito a atropelar tudo e todos e NEM FALTA É. NOJO DE CLUBE,

Eu teria VERGONHA de ganhar com estas simulacões. VERGONHAAAAAAAAAAA !!!
40 anos disto!

• Love
Reações: Conceição Santos