Continuem a pagar a esses vigaristas da Sportv continuem!Até quando é que temos de levar com os cânticos do sporting?
Da minha parte nem um cêntimo.Continuem a pagar a esses vigaristas da Sportv continuem!
são tãoooooooo sonsos, fdsOlha que fofo, enganaram-se a escrever o nome, Lástima.
Isso e tudo muito bom sinal.Esta temporada, sem dúvida, está a ser a que maiores níveis de azia está a provocar por esse país fora dos últimos anos largos.
Vimos um presidente a fazer das figuras mais tristes da história do futebol português em plena CI no Estádio do Dragão, vimos a um Processo ser instaurado ao Portimonense baseado no escalonamento do onze inicial contra nós, o nosso capitão ser castigado por algo que 200 câmaras não conseguiram captar mas apenas o árbitro conseguiu ver, vimos um golo contra ser validado pelo absoluto recorde de 0 centímetros, um árbitro a dizer "meta agora uma providência cautelar" ao nosso DG, vimos um comunicado oficial de um clube tratar um atleta nosso por "encantador de serpentes" e "farsante do Irão", um ataque premeditado ao nosso ciclismo, e mais chocante do que tudo isto, estamos a conseguir a proeza de fazer com que o "blogue" invisualdemercado se assuma declaradamente como o baluarte anti-portista primário que é há anos, algo que nunca pensei chegar a ver.
São bons tempos para se estar vivo. Acho que depois disto já só falta leakar para as redes sociais uma foto da tatuagem que o Rui Santos tem à volta do ânus a dizer "Fuck FCP".
40 anos disto!Eu também tenho ÓDIO a esta CS.
Vejamos, na boca deles o TAREMI é que é simulador. O que NÃO É VERDADE.
Agora vamos à lista dos merdas verdes: paulinho, nuno santos, mateus reis, porro e deve haver mais.
Um GR que tem direito a atropelar tudo e todos e NEM FALTA É. NOJO DE CLUBE,
Eu teria VERGONHA de ganhar com estas simulacões. VERGONHAAAAAAAAAAA !!!
Ao que ganha podia muito bem fazer um transplante capilar.Olha que fofo, enganaram-se a escrever o nome, Lástima.
Podiam por o número de telefone e o preçoOlha que fofo, enganaram-se a escrever o nome, Lástima.
O nome está mal, devia ser Célia Careca.Podiam por o número de telefone e o preço
Já somos 2!Da minha parte nem um cêntimo.
Eu, mesmo que fosse rico, não lhes pagava. Teria na mesma, mas eles não viam um cêntimoJá somos 2!
Tinhas uma conta patrocínio como tem o Freitas Lobo.Eu, mesmo que fosse rico, não lhes pagava. Teria na mesma, mas eles não viam um cêntimo
Aposto que o canal que vê mais é o Hot.Tinhas uma conta patrocínio como tem o Freitas Lobo.
Tem tudo, net, os canais todos, Sportv e paga ZERO.
A gestora de clientes VIP é minha amiga.