Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
19 Julho 2018
4,435
8,369
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Tem sorte do empresário dele não ser o Raiola, senão eram meninos para dizer que esteve envolvido na morte do homem.

Continuo a achar que tem tudo para ser titular e espero que fique e que o demonstre no próximo ano (isto se ele tiver a corresponder em termos de profissionalismo, que desconheço).

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu nunca deixei nenhuma gaja na merda (só depois do stick) até porque a oferta nunca foi muita e a cavalo dado não se olha os dentes.

Mas um amigo meu, há uns anos largos, foi ao Azurara com uma gaja que ele queria roer mas estava a custar.
Passou a noite toda com ela lá a dar corda e a gaja armada em esquisita. Nem sim nem sopas.

Ele já meio fodido porque percebeu que ela não queria nada com ele e só aceitava os convites que lhe fazia para se aproveitar, à vinda embora do Azurara começaram a discutir por qualquer merda e ela disse que no dia a seguir ia sair com um amigo qualquer (ou ex namorado).

Ela pediu para parar nas bombas da a28 de Vila do Conde para ir mijar. Ele não foi de histórias. Deixou-a fechar a porta, abre o vidro do carro e diz: "O teu amigo que falas tem carro?".
E diz ela: "Tem."
E ele: "Então se tem ele que te venha buscar."

Eram quase 6h da manhã e deixou-a sozinha lá nas bombas!

Fim

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,621
42,616
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu nunca deixei nenhuma gaja na merda (só depois do stick) até porque a oferta nunca foi muita e a cavalo dado não se olha os dentes.

Mas um amigo meu, há uns anos largos, foi ao Azurara com uma gaja que ele queria roer mas estava a custar.
Passou a noite toda com ela lá a dar corda e a gaja armada em esquisita. Nem sim nem sopas.

Ele já meio fodido porque percebeu que ela não queria nada com ele e só aceitava os convites que lhe fazia para se aproveitar, à vinda embora do Azurara começaram a discutir por qualquer merda e ela disse que no dia a seguir ia sair com um amigo qualquer (ou ex namorado).

Ela pediu para parar nas bombas da a28 de Vila do Conde para ir mijar. Ele não foi de histórias. Deixou-a fechar a porta, abre o vidro do carro e diz: "O teu amigo que falas tem carro?".

Fim
AMEM! :D

• Like
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Fim
Já que lhe ia atestar o depósito no dia a seguir, faz sentido ir buscá-la à bomba.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E outra:

Eu e um outro amigo (mas acho que este era gay não assumido. Pelo menos sempre achei que havia ali qlq merda mal explicada mas...) com quem tive uma discussão brava e nunca mais o vi, íamos ao Feup Caffe à quinta à noite.

Já estávamos todos Neca Rafael e umas gajas acharam piada à nossa cena e vieram-nos oferecer vinho.
Trocou-se uns números de telemóvel mas nada mais do que isso.

Uma delas achou mesmo piada ao meu amigo e andaram a trocar umas mensagens nos dias seguintes e combinaram um café no domingo seguinte.

Nesse mesmo domingo, o gajo liga-me a perguntar se queria ir beber um copo porque já não ia com a tal gaja. Já tinham descombinado.

Estávamos no tasco que há na praia da lomba a mamar uns rojões e umas moelas e toca um número que não conheço.

- Tou?
- Tou. Olá. Tu és o Absolution? Amigo do Pedro que nos conhecemos no Feup Caffe?
- É esse mesmo. Tudo bem? Que se passa?
- Por acaso estás com ele?

Percebi logo que havia ali merda e como bom amigo que sou disse que não.

- Não. Por acaso não estou. Mas há azar?
- Combinei com ele às 14h30m no Chez Maurice (Aguda, Gaia) e já são 17h e ele ainda não apareceu. Estou farta de ligar e ele não atende. Agora até dá como desligado.

A moça veio da Maia para Gaia para ir lá tomar o café! E o paneleiro a comer rojões comigo na Lomba!
Percebem porque é que acho que ele era roto? É que ainda por cima não tinha namorada nem esticavas as peles à piça com regularidade. Era um encalhado autêntico.

- Não sei o que te dizer. Queres um conselho?
- O quê?
- Há um comboio agora às 17h27 para Campanhã. Vai nesse!

Fim

Última edição:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E outra:

Eu e um outro amigo (mas acho que este era gay não assumido. Pelo menos sempre achei que havia ali qlq merda mal explicada mas...) com quem tive uma discussão brava e nunca mais o vi, íamos ao Feup Caffe à quinta à noite.

Já estávamos todos Neca Rafael e umas gajas acharam piada à nossa cena e vieram-nos oferecer vinho.

Uma delas achou mesmo piada ao meu amigo e andaram a trocar umas mensagens nos dias seguintes e combinaram um café no domingo seguinte.

Nesse mesmo domingo, o gajo liga-me a perguntar se queria ir beber um copo porque já não ia com a tal gaja. Já tinham descombinado.

Estávamos no tasco que há na praia da lomba a mamar uns rojões e umas moelas e toca um número que não conheço.

- Tou?
- Tou. Olá. Tu és o Absolution? Amigo do Pedro que nos conhecemos no Feup Caffe?

- Combinei com ele às 14h30m no Chez Maurice (Aguda, Gaia) e já são 17h e ele ainda não apareceu. Estou farta de ligar e ele não atende. Agora até dá como desligado.

A moça veio da Maia para Gaia para ir lá tomar o café! E o paneleiro a comer rojões comigo na Lomba!
Percebem porque é que acho que ele era roto? É que ainda por cima não tinha namorada nem esticavas as peles à piça com regularidade. Era um encalhado autêntico.

- O quê?

Fim
A minha visão é que ele preferiu um date contigo. 👀

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E outra:

- Tou?

- O quê?

Fim
Ca para mim ele queria provar do teu rojão