O Pêpe tornou-se o lateral mais caro da história do Clube…Só para relembrar ao mister.
O Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo........
Próximo Dani AlvesAté gosto de o ver na lateral mas não pode andar a fintar como se estivesse a extremo.
E dos bonsSó para relembrar ao mister.
O Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo, o Pepê é extremo........
Repito.O Pêpe tornou-se o lateral mais caro da história do Clube…
É como o Bosingwa… é um jogador polivalente… ainda vai dar trinco…Repito.
Cruz credo!É como o Bosingwa… é um jogador polivalente… ainda vai dar trinco…
É um tapa buracos de 15 milhõesCruz credo!
Tomarmos nós ter agora um Bosingwa...É como o Bosingwa… é um jogador polivalente… ainda vai dar trinco…
Tínhamos o Laum… ele a bater tinha potencial… que digam alguns membros do ColetivoTomarmos nós ter agora um Bosingwa...
Por esse valor tem de ser craque, pois a nossa carteira não pode gastar 15 milhões em adaptaçoes, digo eu.É um tapa buracos de 15 milhões
Pois, eu também acho…Por esse valor tem de ser craque, pois a nossa carteira não pode gastar 15 milhões em adaptaçoes, digo eu.
Pois, eu também acho…
Mas o Vitor Pereira também fez do Maicon central, adaptando-o a lateral direito…
Volta de onde saiu...