e veio com algum jogo?Aqui foi na Media Markt. Apareceu stock de manhã e fui Lucky Luke o suficiente para a apanhar.
O mais difícil está feito, deixa saborear
e veio com algum jogo?Aqui foi na Media Markt. Apareceu stock de manhã e fui Lucky Luke o suficiente para a apanhar.
O mais difícil está feito, deixa saborear
3. Horizon, Gran Turismo 7 e Ghost of Tsushima. E mais um comando preto.e veio com algum jogo?
Isso tudo por 500€? foi alguma promoção ou é sempre assim?3. Horizon, Gran Turismo 7 e Ghost of Tsushima. E mais um comando preto.
Aí 500€. E era!Isso tudo por 500€? foi alguma promoção ou é sempre assim?
Sendo assim vou continuar a aguardar. Não pactuo com chuliceAí 500€. E era!
700! Ninguém vende a consola sozinha, esquece. Só bundles da treta. A Fnac hoje tinha um bundle de 850€ que esgotou.
Eu atirava que até ao fim do ano não vai mudar muito, vão continuar a ser os bundles. Enquanto esgotar em minutos é sinal que a procura é maior.Sendo assim vou continuar a aguardar. Não pactuo com chulice
Afro-americano!3. Horizon, Gran Turismo 7 e Ghost of Tsushima. E mais um comando preto.
Posso ir jogar a tua casa?Eu atirava que até ao fim do ano não vai mudar muito, vão continuar a ser os bundles. Enquanto esgotar em minutos é sinal que a procura é maior.
Já te contei como consegui a minha?Aí 500€. E era!
700! Ninguém vende a consola sozinha, esquece. Só bundles da treta. A Fnac hoje tinha um bundle de 850€ que esgotou.
Já te contei como consegui a minha?
Claro, aparece quando quiseres.Posso ir jogar a tua casa?
Não arranjas Frisumo?Claro, aparece quando quiseres.
Curtes pães de leite mistos e sumol? É para saber o que preparo para o lanche.
Isso já é vintage. Se arranjares, está estragado!Não arranjas Frisumo?
Consegues arranjar Compal néctar de pêra?Isso já é vintage. Se arranjares, está estragado!
Dos meus preferidos. Ainda se arranja mas isso é como um bom vinho, só deviam vender aos verdadeiros apreciadores.Consegues arranjar Compal néctar de pêra?
O que me tenho divertido a jogar isso com a minha filha. O Dualsense é realmente incrível.Todas as PS5, mesmo sem bundle, vêm com um jogo - Astro's Playroom
Recomendo vivamente que joguem esse jogo- até agora a melhor utilização do Dualsense e um jogo (de 2 ou 3 horas, é quase uma demo) basicamente perfeito.
O mesmo com o meu filho. Primeiro jogo da vida dele e é logo de altíssima qualidadeO que me tenho divertido a jogar isso com a minha filha. O Dualsense é realmente incrível.