Toda a gente sabe o que critiquei o SC, toda a gente sabe que há muita coisa na pessoa e treinador SC que não gosto, toda a gente sabe que, por mim, teria saído do clube há quase 3 anos. Está longe de ser um treinador perfeito... mas disse em Janeiro que agora estaria com ele até ao fim. Disse em Novembro que ele estava MUITO MELHOR treinador este ano, e que a saída de Marega foi fundamental.Esse Reinildo era cepo, li aqui dito por muitos
Agora está no Atlético de Madrid e joga sempre; já tinha sido o melhor lateral da liga francesa
Não servia...
Hoje esteve mal?! Não acho! Apenas acabou por não ser feliz na mexida que fez ao intervalo. Mas teoricamente não me parecia mal. Acontece!
EDIT:
A equipa anda toda rota fisicamente. Época super intensa. Ainda agora jogou com os lagartos. Anda sem Uribe, Pepe com quase 40 anos. Mbemba nem pode descansar. Perdeu Manafá. Não tem lateral direito suplente. O titular está cada vez pior, fisicamente está de rastos (foi o principal culpado do golo. Fresco nem acompanhou o atacante). Anda com Zaidus, ainda por cima em ramadão. Taremi em ramadão. Fábio Vieira e Vitinha a sentirem o desgaste físico. Ficou sem Diaz, Sérgio Oliveira, Corona, Nanú, Manafá... e na altura precisávamos de, pelo menos, um central a sério, já para não falar nas laterias.
Hoje, vai a Braga, e na primeira meia hora amassou o Braga. Eles não saiam da toca. Numa arbitragem deplorável. Caso contrário, ao intervalo estariam 2 ou 3 lá dentro e o jogo resolvido.
SÓ VEJO CRÍTICAS AO TREINADOR E À EQUIPA! ORA FODASSE! VOLTÁMOS À MERDA DO TEMPO DO "PINTO DA COSTA OLÉ!"
Última edição: