Isto são como as relações. Nunca saberemos a verdadeira versão. Uma coisa é certa, conquistamos muito com Pinto da Costa e Antero juntos.Não sei Apo…
Parece-me que as pessoas estão a sentir ventos de mudança e começam a afiar as facas…
Isto são como as relações. Nunca saberemos a verdadeira versão. Uma coisa é certa, conquistamos muito com Pinto da Costa e Antero juntos.Não sei Apo…
Parece-me que as pessoas estão a sentir ventos de mudança e começam a afiar as facas…
Se fosse só isso, estaríamos no céu.A equipa B é para quem gostar de ser masoquista e / ou quiser ver o que é ser calimero. Basta ver esses jogos sabe logo qual é o sentimento. Até o velhinho Varela corre mais que os miúdos
Centro de treinos focado para futebol e todas as modalidades do clube. Apostar forte na formação, aproximar os miúdos da cidade e de outras cidades para este centro e crescerem no clube.Reformular a Equipa B deveria ser uma prioridade, presidente.
Uma das maiores vergonhas do clube por vários motivos.
E é uma área fundamental para o futuro do clube
Brilhante
Claro que sim. Nao vai em Cofinices nem outros devaneios que tais.O José Manuel Ribeiro é inteligentíssimo.
Usa a caneta como poucos a fazer o raio-x do futebol tuga.
Claro que os miúdos não correm. Eles não são burros.A equipa B é para quem gostar de ser masoquista e / ou quiser ver o que é ser calimero. Basta ver esses jogos sabe logo qual é o sentimento. Até o velhinho Varela corre mais que os miúdos
Sem dúvida.Reformular a Equipa B deveria ser uma prioridade, presidente.
Uma das maiores vergonhas do clube por vários motivos.
E é uma área fundamental para o futuro do clube
Ora essa, mas alguém estaria à espera que fosses o único Zé Vermelho a querer que o Pinto da Costa saísse do clube??Sem dúvida.
Eu gostava muito que Pinto da Costa saísse em grande do clube. Para isso precisa de tirar o filho do clube e recuperar o clube financiamenta e acredito que se próxima época fosse bem planeada era possível.
Sem dúvida. Para mim o fundamental da equipa B é um grande treinador. Depois deve ser formada em 90% por jogadores da formação e o restante em m jogadores de "alto risco", ou seja, jogadores que tanto podem chegar cá e com um grande treinador partirem tudo ou simplesmente não darem nada.Reformular a equipa B não é propriamente grande ciência
Embora uma equipa B vá ter sempre aqueles gajos que são swing and miss
Uns tiros no escuro a ver se a coisa cola; basta é ter 1 ou 2 de vez em quando, não é preciso imensos em todos os mercados
Não deves ter percebido o que ele disse. Ou então fui eu que não percebi kkkkOra essa, mas alguém estaria à espera que fosses o único Zé Vermelho a querer que o Pinto da Costa saísse do clube??
Tu e os outros vão ter que esperar de caralho!!!!
Infelizmente os problemas vão muito além de treinador e jogadores.Reformular a equipa B não é propriamente grande ciência
Uns tiros no escuro a ver se a coisa cola; basta é ter 1 ou 2 de vez em quando, não é preciso imensos em todos os mercados
Estamos numa fase de mudança. Não acredito que seja com PdC que tudo mude de repente. No máximo, até poderei acreditar na ambição do centro de treinos, mas mudar todo o paradigma novamente em prol de toda a formação e equipa B para alimentar a A é um trabalho mais exaustivo. Isto porque, pelo que noto a direção tem retraído imenso no investimento e vivido em constante risco. O sinal de despedida foi evidente e fica o desafio para os que assumirem o clube.Reformular a equipa B não é propriamente grande ciência
Sem dúvida!O FCP não toma uma posição sobre o caso gravíssimo do ciclismo??
Meter a cabeça na areia não ajuda em nada.
É a reputação do clube que está em causa.
A nossa área de comunicação deveria ser totalmente revista e reformulada. Deveria ser totalmente proactiva, dinâmica, e incisiva. De marcação cerrada.O FCP não toma uma posição sobre o caso gravíssimo do ciclismo??
Meter a cabeça na areia não ajuda em nada.
É a reputação do clube que está em causa.
Era o que eles mereciam.A nossa área de comunicação deveria ser totalmente revista e reformulada. Deveria ser totalmente proactiva, dinâmica, e incisiva. De marcação cerrada.
Há muito que digo que a atual comunicação do FCPorto e quem a dirige (a comunicação) não serve o clube da melhor maneira. Podem vir com as desculpas dos impedimentos, dos castigos, etc ... mas se é essa a realidade então o clube e a direção do mesmo há muito que deveriam ter procurado novas alternativas, novos elementos etc ...A nossa área de comunicação deveria ser totalmente revista e reformulada. Deveria ser totalmente proactiva, dinâmica, e incisiva. De marcação cerrada.
A ideia que se tem é que eles Regime onde incluo Sporting e Benfica tem o monopólio praticamente total dos órgãos de comunicação social. E nós negligenciamos de usar o pouco espaço que temos Porto Canal e a comunicação interna em defesa dos nossos interesses e estando sujeitos a todos os tipos de ataque sem nos defendermos adequadamente. Ultimo exemplo disso mesmo é campanha infame e rasteira que fizeram com o Taremi quase sem contraditório da nossa parte.Era o que eles mereciam.
Nós deixamos de fazer uma comunicação cerrada porque era incendiar. Mas os Toupeiras continuam com a sua comunicação cerrada e mais grave totalmente a tentar influenciar os apitadores, mas agora já está tudo normal.
É isto meus amigos, é o país que temos.
Contra tudo e contra todos.
Se o Francisco J Marques é silenciado ao estilo gestapo se não poderemos comunicar teremos de reformular e encontrar elementos inatacáveis que o façam. Também acho que logicamente não via um Bernardino Barros ou um Pedro Bragança na CMTV mas por amor á Patria deveríamos um dia de por alguém com esse calibre perante toda aquela legião de comentadores benfiquistas e sportinguistas que espumam mentiras, difamações, insinuações sobre o FCP e que os desmascarasse. Não é que o Jorge Amaral não seja um grande portista, e um homem inteligente ou o Encarnação não seja sarcástico. Mas é preciso mais, perante certa estripe genero aquele Pinotes ou aqueles comentadores do benfica um Pedro Bragança ou um Bernardino Barros em dois tempos punha-os a falarem sozinhos e sem qualquer argumentos.Há muito que digo que a atual comunicação do FCPorto e quem a dirige (a comunicação) não serve o clube da melhor maneira. Podem vir com as desculpas dos impedimentos, dos castigos, etc ... mas se é essa a realidade então o clube e a direção do mesmo há muito que deveriam ter procurado novas alternativas, novos elementos etc ...
A nível de comunicação não existe, pura e simplesmente. E a culpa não é dos adeptos, certamente.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk