Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,498
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda é jovem, mas tem que dar corda aos sapatos, apenas o talento que tem não chega.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
nao sei o que aconteceu com este miudo, lembro me bem do inicio de temporada a duas épocas atras, mas desde aquela lesão que nunca mais foi o mesmo.
Uma pena, mas ainda tem muito tempo para recuperar a sua melhor forma, espero que volte a ser emprestado na próxima época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,842
10,288
Deve ser mais um como tantas promessas que vão andar nos campeonatos periféricos.
A não ser que aceite dar um passe ou dois para tras tipo o que aconteceu com o Sérgio oliveira.
Ainda é novo e está a tempo disso.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,403
7,202
Na época passada referi que o empréstimo devia ser para fora da zona de conforto, Estoril, o rapaz morou em Lisboa antes de ser resgatado aos lagartos.. Sinto que precisa de barreiras para ultrapassar, bem mais do que ganhar caparro..

Punha a trabalhar na primeira semana de estágio e avaliaria semana a semana.. Pode ser que se consiga superar e ficar no plantel..

• Like
Reações: BM
P

portu

Guest
Sei que há quem não vá gostar do que vou escrever, mas se o interesse no Ivan Jaime for real, eu propunha ao Famalicão a ida do Baró como parte do negócio, nos moldes do costume - 50% do passe com opção de recompra.
O Romário precisa de ser aposta e já se viu que, em PT, as equipas pequenas estão numa de apostar apenas nos jogadores que lhes pertencem - e bem, digo eu.

• Like
Reações: zapan

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,997
23,946
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cada jogador tem o seu próprio ciclo, Romário ainda não deu o click para colocar o talento ao serviço da disponibilidade e intensidade durante 90 minutos.

Ha muitos jogadores e os que mais querem e se matam nos 90 minutos são os que vingam.
É ver um joguinho da Premier, quem nao joga em alta rotação não calça, excepção feita a um ou dois craques do United e que bonito resultado tem dado...

Romário tem que decidir que carreira quer.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,777
O Gordo no canal 11 tentou meter na cabeça do Mário Silva um empréstimo do Romario ao Santa Clara. Não era mal pensado...
Não era mal pensado não senhor. O Romário precisa de uma época na primeira liga onde jogue regularmente para crescer. No Santa Clara com um treinador que o conhece bem seria (aparentemente) perfeito para ele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O gordo a fazer-se útil, era perfeito para o Baró, ele tem muito futebol e vai muito a tempo.
Precisa é de perder 20/25m da sua vida por dia para comer qualquer coisinha. O miúdo com as alterações climáticas e com vento que por vezes se faz sentir, qualquer dia desaparece ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80