Ele conseguiu dizer isso sem se rir?"E estou convencido - o meu mandato acaba daqui a dois anos - que daqui a dois anos teremos o nosso centro de estágio. Não me pergunte onde nem com quem, mas repito que estou agora convencido de que vamos ter o nosso centro de estágio pronto daqui a dois anos."
Respeito muito o nosso Presi mas isto não é nada.
Piada essa que já leva praticamente 6 (seis anos) ...Depois da piada do não conheço (o varandas), esta foi a segunda melhor piada do nosso presidente esta semana...
Daqui a dois anos se já existir pelo menos um projeto real já era uma vitória.com a velocidade a que se faz as coisas em Portugal...daqui a 2 anos? pronto?
mesmo sem contar com as burocracias, o próprio tempo de construção é sempre elevado, faz-se tudo a 10km/h em Portugal...
ah...e dinheiro?
Acaba por ser um pouco de tudoNão me parece que o problema desta obra seja dinheiro
É mais falta de vontade
Não é falta de dinheiro??Não me parece que o problema desta obra seja dinheiro
É mais falta de vontade
Para uma obra destas arranjavamos financiamento e fazia-seNão é falta de dinheiro??
É por isso, que em Janeiro nem foi preciso vender um jogador ao desbarato para não ser excluído da Europa..
Imagina o dinheiro que havia para pagar salários!!
Para se obter financiamento é preciso banco para financiar e uma taxa de juro baixa.Para uma obra destas arranjavamos financiamento e fazia-se
Mas entre burocracia, incompetência e preguiça isto arrasta-se durante anos