Futebol Brasileiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,815
4,791
O jogo entre os treinadores portugueses, estão em campo tambem os 2 laterais direitos que não serviram para o Sérgio Conceição
É verdade, mas convenhamos que o Saravia esteve mal. Alberto Valentim desligado do Paranaense e Lucho El Comandante vai treinar o clube no próximo jogo. Era giro se ele continuasse até ao fim.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,815
4,791
Abel empata em cima da hora... A sorte dele são as duas Libertadores, se não já começava a contestação.

Isto está engraçado. Mengão em baixa, Palmeiras em baixa. Tenho gostado muito do S. Paulo, mas claro que estou a torcer pelo Corinthians.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Abel empata em cima da hora... A sorte dele são as duas Libertadores, se não já começava a contestação.

Isto está engraçado. Mengão em baixa, Palmeiras em baixa. Tenho gostado muito do S. Paulo, mas claro que estou a torcer pelo Corinthians.
Pelo Vitinho, eu também.
Mas duas primeiras vitórias ainda no "fácil". Dúvidas de como responderão quando endurecer.

• Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, foi contra 2 clubes que subiram este ano, mas grão a grão...
Espero que sim. Vamos ver quando apanhar "times" mais cascudos, rijos e que não deixem jogar com espaço e tempo. Tenho dúvidas.
Pode ser que Paulista tenha sido o arranque, primeiro conhecimento e aquecimento para o Brasileirão. A ver se recuperam também da derrota inesperada na Libertadores e possam marcar influência aí também (já venceram o Cali).
Vão ter Palmeiras e Boca seguidos como bons testes.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,798
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O futebol brasileiro é uma coisa doida. A princípio estranha-se, depois entranha-se. O nível de qualidade não é tão alto como nos melhores campeonatos do mundo (não sendo mau como por vezes se diz), mas a cultura futebolística é fortíssima, tal como o pitoresco e o caricato da coisa. Há sempre algo de interessante a acontecer.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mais logo (23h), 2º frente a frente Abel-Vitinho em pouco tempo. De novo no Allianz Parque. Agora para o Brasileirão.
Palmeiras acredito que repita abordagem feroz fechando junto e saindo rápido.
Curiosidade para ver se Corinthians consegue mandar com bola mas ser mais competitivo, agressivo em jogo contra maiores.
Em ambiente escaldante.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,575
56,015
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais logo (23h), 2º frente a frente Abel-Vitinho em pouco tempo. De novo no Allianz Parque. Agora para o Brasileirão.
Curiosidade para ver se Corinthians consegue mandar com bola mas ser mais competitivo, agressivo em jogo contra maiores.
Em ambiente escaldante.
Imperdível!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Mihaly Siska

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,870
1,023
Em ambiente escaldante.
O jogo não vai ser no Allianz Parque, vai ser realizado lá um concerto sertanejo e no dia 30 atuam os Kiss. Vão jogar em Barueri.

O Palmeiras vai perder a vantagem do factor casa num clássico contra o maior rival, num jogo de extrema importância. Se perdem já começam a ser muitos pontos para o primeiro lugar.

• Like
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O jogo não vai ser no Allianz Parque, vai ser realizado lá um concerto sertanejo e no dia 30 atuam os Kiss. Vão jogar em Barueri.

O Palmeiras vai perder a vantagem do factor casa num clássico contra o maior rival, num jogo de extrema importância. Se perdem já começam a ser muitos pontos para o primeiro lugar.
Obrigado pela nota. Não sabia mesmo.
Pena. Porque sim perderá imenso no ambiente.

É por essa desvantagem já só em duas jornadas, mais por ser contra o Corinthians, mais por ser contra o Vitinho, que vejo Abel querer entrar forte e furioso.
Ver se Vitinho já tem mais marca na equipa para ser competitivo quando o ritmo sobe e endurece.