Dedica-te ao basket.Não me leves a mal, mas
com os jogadores que tem não faz mais do que a obrigação!!!
Aliás a análise deve ser perguntar porque é que não espetamos 3 ou 4 aos filhos da puta dos verdes!!!
Dedica-te ao basket.Não me leves a mal, mas
com os jogadores que tem não faz mais do que a obrigação!!!
Aliás a análise deve ser perguntar porque é que não espetamos 3 ou 4 aos filhos da puta dos verdes!!!
Verdade. O Sérgio evoluiu muito.Este foi o ano que o Sérgio atingiu um patamar acima. Deixou de ser teimoso e começou a usar realmente os jogadores com mais talento. O Sérgio de há 3 ou 4 anos não usaria no 11 um Fábio e Vitinha. Os jogadores cresceram, é verdade, mas o Sérgio deixou de apostar apenas na força e conseguiu encaixar talento num excelente modelo de jogo. Por outro lado, também anda menos nervoso e isso ajuda bastante.
não concordo que fosse pobre, previsível talvez, às vezes, muito por causa do Marega.Com as equipas que jogavam havia margem para ter um tipo talentoso lá para o meio. Mas mesmo o Corona evoluiu para lateral e já era um misto de esforço e talento. É preciso lembrar como já foi muito pobre e previsível o nosso futebol.
O central é o Rúben Semedo.Para além de 2 laterais de grande qualidade para o 11, vamos precisar de um central diferenciado. Depois é ver consoante as saídas.
Samuel Lino sempre vai para o Atlético ou ainda não é certo?
Se não encontrarmos ninguém com projecção de futuro, tentava o Alex Sandro, pelos vistos não vai continuar na Juve.Para além de 2 laterais de grande qualidade para o 11, vamos precisar de um central diferenciado. Depois é ver consoante as saídas.
Não chega, até porque o Mbemba deve sair.O central é o Rúben Semedo.
Quando estudava, os stores também nunca me davam grandes notas.Vamos la ver se ate ao fim da epoca a nota do Sergio ainda chega aos 6,7.
So no Portal dos Dragões é que um treinador podera conquistar a dobradinha, com record de jogos sem perder, eventualmente record de pontos e obter a honrosa classificaçao de Suf +
Pepe, Semedo, Fábio e vamos buscar o David Carmo que vem com desconto no leite.Não chega, até porque o Mbemba deve sair.
Sonhas muitoPepe, Semedo, Fábio e vamos buscar o David Carmo que vem com desconto no leite.
Gosto!Pepe, Semedo, Fábio e vamos buscar o David Carmo que vem com desconto no leite.
Era grande contratação.Sonhas muito
Gosto de ambos, mas acho alvos irrealistas.Gosto!
É aproveitar para fazer um pack e para meter também o Vitinha.
Estás a presumir que ficam os 3 avançados que temos atualmente - eu não estaria tão seguro.Também eu.
Não só acho o João Victor superior ao Carmo como, com 1 ano de contrato, seria certamente mais barato do que toda a ginástica que teríamos de fazer com o Braga para conseguir o Carmo (teríamos de fazer algo ao nível do que os lagartos fizeram pelo Paulinho) e, incluindo Vitinha na festa, ainda pior, sendo que acho desnecessário a vinda dele quando temos o Taremi e o Evanilson com imensos golos e assistências esta época, o Toni Martínez, que é um bom suplente que mexe com o jogo e, na nossa situação financeira, mais vale juntar-lhes o Danny Loader como 4.⁰ avançado em vez de estourar milhões no Vitinha.
O Braga nunca será comido de cebolada por nós.
Também me parece.Mesmo que assim seja, há n opções iguais ou melhores que o Vitinha do Braga a preços bem mais acessíveis.
Acho que a equipa vai ser "destruida" pois creio que tanto o Vitinha como o Fabio Vieira serão vendidos. Depois temos o Otávio (que fez um jogo fabuloso ontem, mas que tem um ordenado incomportável para a nossa realidade segundo consta) que poderá sair também, ficando dos titulares de um meio campo o Uribe. Perdemos o meio campo todo....Os centrais são outro problema porque não podemos contar como Pepe para mais uma epoca inteira (mais mundial), deviamos comprar 2 excelentes centrais para titulares mais o R.Semedo (não gosto mas deve ficar) e ficar como o Pepe como 4º central, mas o importante seria pensar numa nova dupla de centrais de qualidade (não quero com isto dizer que o Pepe não possa ser titular, mas o planeamento devia ser pensado desta forma)Para além de 2 laterais de grande qualidade para o 11, vamos precisar de um central diferenciado. Depois é ver consoante as saídas.
Não tenho dúvidas que na próxima época é forte candidato a jogar.Hoje conheci pessoalmente o Rúben Semedo que me disse duas coisas muito interessantes, primeira é que para o ano e ele +10, gostei do compromisso, a segunda é que o SC é muito mau feitio
Não gosta do Vagandas, confesso que me fez rir e fiz uma mijinha na cueca, parecia uma pita.