3 ou 4 milhões, salvo erro!Na champions foi quase sempre titular.
O Alenitchev é aquele tipo de contratação que se critica muito por aqui, chega com 28 anos ao FCP, e custou muito na altura.
3 ou 4 milhões, salvo erro!Na champions foi quase sempre titular.
O Alenitchev é aquele tipo de contratação que se critica muito por aqui, chega com 28 anos ao FCP, e custou muito na altura.
Sim mas isso correspondia a uns 15 agora.3 ou 4 milhões, salvo erro!
e foi uma novela do carago. Lembro-me de segui-la diariamente num site italiano muito conhecido na altura, qualquer coisa-mercato, ou transfer-qualquer coisa3 ou 4 milhões, salvo erro!
O CalcioMercato!e foi uma novela do carago. Lembro-me de segui-la diariamente num site italiano muito conhecido na altura, qualquer coisa-mercato, ou transfer-qualquer coisa
Quase primórdios da net, acho que nem o maisfutebol ainda existia.
Isso! hahahaO CalcioMercato!
Que tenha sucesso, foi é para um clube de tristes esses, clube do Perna de Pau.![]()
Leixões contrata Daniil Alenichev, filho do ex-portista Dmitri Alenichev
O reforço leixonense chega ao clube de Matosinhos após passagens pelo Lokomotiv de Moscovo e Spartak de Moscovo....desporto.sapo.pt
Não és russo , nunca entenderás. Nem eu.Curioso vir um filho da Russia para aqui jogar no Leixões aos 17 anos, não entendo a necessidade.
De resto, entendo ainda menos a carreira de treinador do Pai.
Vou ainda mais longe: havia duas bolas que faziam parte dele.Foi o jogador que passou em Portugal, que me lembre, que melhor rececionava e orientava a bola para jogar.
Se acham que o Corona colava a bola ao pé, e colava, amigos a bola fazia parte do Alenichev!