Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado por tudo presidente. Obrigado por todos os títulos que nos deu e continua a dar. Obrigado por ter feito com que este nosso amor se tornasse um gigante europeu. Temido dentro e fora de portas.

Desiludiu-me imenso a venda do Luis Diaz. Desilude-me a maneira errática como o clube está a ser gerido financeiramente.

Que me cale e que consiga melhorar as coisas nesse âmbito, porque a nível desportivo, se conseguimos a dobradinha, as coisas estão bem assim!

Um bem haja, muita saúde e muitos anos de vida.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,902
Se voltar a ser campeão e ganhar a taça, em 99% se deve a SC e aos jogadores. E PdC sabe-o. Não é por acaso que mandou fazer uma estátua ao homem.

Já agora, quanto ao Rui Moreira, quando em 2008 andava neste fórum a criticar forte e feio PdC (quando o FC Porto era hegemónico) o seu portismo era duvidoso. Agora já é bom...
Agora esta ao servico da cartilha. Faz parte da faccao da meia duzia de perfis que aqui andam e que voces toleram.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Para já, nem uma palavra sobre a suspensão ao Pepe. Apenas falou para gozar com...o regime.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Para já, nem uma palavra sobre a suspensão ao Pepe. Apenas falou para gozar com...o regime.
O que ele diria apenas ia servir para incendiar ainda mais o jogo.

Vai dar merda, e os responsaveias estão identificados, e não somos nós.

Por mim era rachar esses fdp de cima abaixo, mas ele como presidente sabe que isso apenas ia prejudicar o clube, eles no caso Pepe já ganharam, nada a fazer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
O que ele diria apenas ia servir para incendiar ainda mais o jogo.

Vai dar merda, e os responsaveias estão identificados, e não somos nós.

Por mim era rachar esses fdp de cima abaixo, mas ele como presidente sabe que isso apenas ia prejudicar o clube, eles no caso Pepe já ganharam, nada a fazer.
Já ganharam e ainda nomearam o Macron para Braga. Nós assistimos impávidos e serenos?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,767
3,238
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Já ganharam e ainda nomearam o Macron para Braga. Nós assistimos impávidos e serenos?
Verdade tudo isso ...mas

Impávidos estaremos sim nós a festejar nos aliados enquanto os FDP hibernam mais 19 anos e nisso nem o Macron lhes pode valer.... o memorável "Binde pá festa dos Orcs" a eles se adequa mas sim para os Aliados.

Rasgar essas osgas hoje !!!!💙

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Verdade tudo isso ...mas

Impávidos estaremos sim nós a festejar nos aliados enquanto os FDP hibernam mais 19 anos e nisso nem o Macron lhes pode valer.... o memorável "Binde pá festa dos Orcs" a eles se adequa mas sim para os Aliados.

Rasgar essas osgas hoje !!!!💙
Se ganharmos, sim, caso contrário...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Finalmente, merece, novamente, os meus elogios. Sobretudo porque voltamos a não ser comidos fora de campo.

De resto, deve os títulos ao maior obreiro dos mesmos, Sérgio Conceição, e ele sabe. Mesmo tirando-lhe o jogador o melhor jogador do campeonato, ANOS LUZ à frente dos outros, limpa isto! Não fosse isso e também a LE seria nossa.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Finalmente, merece, novamente, os meus elogios. Sobretudo porque voltamos a não ser comidos fora de campo.

De resto, deve os títulos ao maior obreiro dos mesmos, Sérgio Conceição, e ele sabe. Mesmo tirando-lhe o jogador o melhor jogador do campeonato, ANOS LUZ à frente dos outros, limpa isto! Não fosse isso e também a LE seria nossa.
Foda-se Apo hoje estás inspirado....

Estás a surpreender-me....

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
As declarações de hoje, à SIC N, foram masterclass. Algo que já não via em PdC há muito, muuuuuuuuiiito tempo. Está em boa forma. Espero que assim continue.

E a estratégia que critiquei, de não falarmos, resultou em pleno. Estivemos atentos a todas as "rasteiras". Muito bom.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Claro. E já referi que o maior obreiro é o Sérgio Conceição, sem quaisquer margem para dúvidas.
E lá está... O SC só é nosso treinador porque o PdC o segurou contra tudo e contra todos, até deve ter sido penalizado nas ultimas eleições devido a isso....