Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,018
55,379
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sérgio, cabe-te a ti fazer com que os jogadores não caiam em truques e tenham a motivação para entrar em campo em modo DESTRUIÇÃO TOTAL, a nível de qualidade de jogo.
Ele sabe disso amigo.

Às vezes não é fácil aguentar, mas os jogadores certamente estarão mais do que avisados.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acredito plenamente que Sérgio Conceição saberá conduzir a nossa equipa a mais um triunfo sobre o propalado Guardiola português, bem como nos oferecer a dobrinha.

• Like

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Comparam muitas vezes SC a Pedroto, e tal como Pedroto que tinha um pós graduação em motivar os jogadores, acredito que SC o vai fazer com igual mestria, tirando dividendos da questão Pepe.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
Ele sabe disso amigo.

Às vezes não é fácil aguentar, mas os jogadores certamente estarão mais do que avisados.

Espero que o comunicado do scp sobre o Pepe já esteja colado na porta do balneário.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,221
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se amanhã fores ao focinho a alguém no final do jogo não te vou conseguir condenar

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Motivação há sempre, mas o Sporting faz questão de dar ainda mais

Eles durante anos fizeram nos a vida difíci (empates ou derrotas de merda), mesmo com equipas de merda, porque nos os menosprezavamos e eles faziam do jogo contra nos o jogo da vida deles.

Ultimamente, começaram a achar se melhores do que são, acham se rivais do bicampeão europeu FC Porto e criaram uma rivalidade que, a mim, nao me diz nada. Jogar com ests gajos é como jogar com o Braga ou o Boavista, é para ganhar.
Rivalidade é com o regime. Chamar a estea falhados nossos rivais...

Mas parabéns, conseguiram fazer reavivar no Porto o sentimento de revolta contra eles, a verdade é que ultimamente tem tido mais dificuldade em vencer nos.