E de preferência de forma convincente.A única coisa - repito, a única - que nos resta fazer neste momento, é ganhar ao Sporting.
E de preferência de forma convincente.A única coisa - repito, a única - que nos resta fazer neste momento, é ganhar ao Sporting.
Faz tudo parte do nosso plano para ter o CR7 de azul e branco na próxima época…A questão é que ele deve querer jogar o mundial, além disso o Ronas vai lhe lixar a cabeça se renunciar, não o fará, mas devia já hoje!
E rasgar o scp com tudo no final. Idealmente com declarações do treinador, primeiro, e depois do presidente!E de preferência de forma convincente.
Concordo, mas sinceramente não espero grande coisa de Pinto da Costa, contudo confio plenamente no nosso Treinador e nos nossos jogadores.E rasgar o scp com tudo no final. Idealmente com declarações do treinador, primeiro, e depois do presidente!
Não é por nada mas com isto acho que nos deram aquilo que precisávamos (se é que ainda faltava alguma coisa) para os colocar no sítio onde pertencem. Se possível colocá-los em terceiro lugar no campeonato.
Tou-me a cagar para a forma, o estilo e o raio que o para.E de preferência de forma convincente.
No meio do comunicado, aparece o Taremi a simular uma queda para a áreaE rasgar o scp com tudo no final. Idealmente com declarações do treinador, primeiro, e depois do presidente!
Não é por nada mas com isto acho que nos deram aquilo que precisávamos (se é que ainda faltava alguma coisa) para os colocar no sítio onde pertencem. Se possível colocá-los em terceiro lugar no campeonato.
O Pinto da Costa que se reserve, que tem muito troféu para colocar no museu.Concordo, mas sinceramente não espero grande coisa de Pinto da Costa, contudo confio plenamente no nosso Treinador e nos nossos jogadores.
Com um auto golo do Tabata.E de preferência de forma convincente.
Não. Não é. A única coisa que noa resta neste momento é GANHAR, CUSPIR-LHES NA CARA, FALTAR-LHES AO RESPEITO, FAZE-LOA SOFRER COMO CÃES, E NO FIM, SE POSSIVEL FODER-LHES O CORPO.A única coisa - repito, a única - que nos resta fazer neste momento, é ganhar ao Sporting.
Sempre!Vamos ganhar por ti!
E há mais: segundo as minhas fontes, foi o anterior ministro da Educação quem, na altura, telefonou ao presidente da FPF, o nosso associado Fernando Gomes a “sugerir” esta Cláudia para presidente da Comissão de Disciplina.Inacreditável.
Um presente para quem votou no Costa.