Agora para haver coerência, até nas criticas feitas à censura que sofreu no canal 11, ele deverá continuar a rasgar o Zaidu (ou outro) como era habitual nele.
Quem nunca rasgou o Zaidu que atire a primeira pedra.Agora para haver coerência, até nas criticas feitas à censura que sofreu no canal 11, ele deverá continuar a rasgar o Zaidu (ou outro) como era habitual nele.
A Sofia voltou ao 11? Não tenho seguido o programa mas sempre que passo lá no zapping nunca mais a vi....depois de chamar gordo.lolBem vindo, Maniche !!!!
No Porto Canal jamais vai cheirar a moço ou a sebo de porco !!!
Também não temos gajas com voz de xoninhas armadas em expert de futebol !
Acho que não, não tenho a certeza porque deixei de ver aquela bosta !A Sofia voltou ao 11? Não tenho seguido o programa mas sempre que passo lá no zapping nunca mais a vi....depois de chamar gordo.lol
Das últimas vezes que vi, o Cândido costa parecia um pouco controlado, nas opiniões. Posso estar enganado.Acho que não, não tenho a certeza porque deixei de ver aquela bosta !
Aquilo parece um sarcófago de velhas mumias do regime, coitado do Cândido Costa !
Também deve estar para ser apresentadasofia nao voltou mais ao canal pelo menos nao a vi mais
Fofocas em grupos de WP nunca dão bom resultado.sofia nao voltou mais ao canal pelo menos nao a vi mais
Acho que a Sofia também se pegou em plena troca de impropérios com o Pedro Sousa, após o incidente com o Maniche !!sofia nao voltou mais ao canal pelo menos nao a vi mais
Ao programa não, mas vai fazendo comentários num ou noutro jogo tipo femininos Sub-17. Basicamente foi encostadasofia nao voltou mais ao canal pelo menos nao a vi mais
Desbroncou-se toda no grupo do Whatsapp após a cena do Maniche e o "enfarda pudins" deve ter ouvido e não gostou ...sofia nao voltou mais ao canal pelo menos nao a vi mais
Estou curioso para essa última parteGrande contratação!
Mas é para dizer o que pensa, mesmo para dentro!
Precisa do dinheiro.Das últimas vezes que vi, o Cândido costa parecia um pouco controlado, nas opiniões. Posso estar enganado.
Estava ontem a comentar um jogo do championship transmitido no canal 11sofia nao voltou mais ao canal pelo menos nao a vi mais