As nossas séries e filmes preferidos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Alguém anda a ver Tokyo Vice?
Eu. É porreira, nada de extraordinário, mas vê-se bem.

Gosto que falem em japonês a maior parte do tempo e em grande parte das cenas. E só não falam mais porque a HBO não permite, aliás tiveram mesmo que chegar a um acordo para usar as duas línguas mais ou menos na mesma medida, porque enfim, a grande maioria dos americanos se tiver que ler legendas em filmes ou séries passa à frente...

E kudos para o Ansel Elgort, o actor principal, por ter aprendido japonês para tentar dar a maior autenticidade possível à personagem e à série.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Eu. É porreira, nada de extraordinário, mas vê-se bem.

Gosto que falem em japonês a maior parte do tempo e em grande parte das cenas. E só não falam mais porque a HBO não permite, aliás tiveram mesmo que chegar a um acordo para usar as duas línguas mais ou menos na mesma medida, porque enfim, a grande maioria dos americanos se tiver que ler legendas em filmes ou séries passa à frente...

E kudos para o Ansel Elgort, o actor principal, por ter aprendido japonês para tentar dar a maior autenticidade possível à personagem e à série.
De facto não entendia bem o porquê de a meio de uma conversa andarem a trocar de japonês para inglês e vice-versa. Também já vi o que saiu até agora e tenho a mesma opinião, vê-se bem. Sinto é que tem faltado um pouco de acção (afinal é sobre a Yakuza), mas fiquei com a sensação que daqui para a frente vai ser mais mexido.

• Like
Reações: Pixel e tsilva

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,823
23,666
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Comecei ontem a ver uma série espanhola de universos paralelos.

Se Nunca te Tivesse Conhecido

Dois episódios vistos. Até marcha bem. Os espanhóis têm séries a dar com um pau na Netflix.
Toda a gente tem séries na Netflix a dar com um pau...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
The Batman: filmaço! Uma mistura de Seven com um dos Batman do Nolan. Belíssima cinematografia, bom argumento, realização impecável do Matt Reeves. E um sólido Robert Pattinson como Batman. Uma nota para o Paul Dano como Riddler: jorra talento por todos os lados o rapaz.

De barriga cheia.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,071
55,739
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
The Batman: filmaço! Uma mistura de Seven com um dos Batman do Nolan. Belíssima cinematografia, bom argumento, realização impecável do Matt Reeves. E um sólido Robert Pattinson como Batman. Uma nota para o Paul Dano como Riddler: jorra talento por todos os lados o rapaz.

De barriga cheia.
Vou ver se vejo em breve.

Já está no HBO Max

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

De barriga cheia.
Seven? Estás a ser demasiado gentil mas percebo as referências. Estão presentes.
Apreciei o filme, especialmente a vontade de desmontar e interrogar o próprio conceito de super-heróis que tanto abunda por aí.

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Brandão