Essa nunca vi, dizem que é jeitosinhaDurante um tempo não podemos queixar de falta do que fazer.. por favor não spoilem sobre bcs.. vamos apreciar no segredo dos deuses.. lol..
Essa nunca vi, dizem que é jeitosinhaDurante um tempo não podemos queixar de falta do que fazer.. por favor não spoilem sobre bcs.. vamos apreciar no segredo dos deuses.. lol..
Original mas também muito bem realizada e com excelentes atores.. este último e.p foi fenomenal.. teremos mais temporadas?Amanhã temos BCSaul e Batman na HBO.
Severance está bem interessante. Uma ideia original.
Jeitosinha é favor.. é das coisas mais perfeitas feitas em tv.. de todos os tempos..Essa nunca vi, dizem que é jeitosinha
Não te sei responderOriginal mas também muito bem realizada e com excelentes atores.. este último e.p foi fenomenal.. teremos mais temporadas?
Afinal o Batman já está disponívelAmanhã temos BCSaul e Batman na HBO.
Severance está bem interessante. Uma ideia original.
Eu. É porreira, nada de extraordinário, mas vê-se bem.Alguém anda a ver Tokyo Vice?
De facto não entendia bem o porquê de a meio de uma conversa andarem a trocar de japonês para inglês e vice-versa. Também já vi o que saiu até agora e tenho a mesma opinião, vê-se bem. Sinto é que tem faltado um pouco de acção (afinal é sobre a Yakuza), mas fiquei com a sensação que daqui para a frente vai ser mais mexido.Eu. É porreira, nada de extraordinário, mas vê-se bem.
Gosto que falem em japonês a maior parte do tempo e em grande parte das cenas. E só não falam mais porque a HBO não permite, aliás tiveram mesmo que chegar a um acordo para usar as duas línguas mais ou menos na mesma medida, porque enfim, a grande maioria dos americanos se tiver que ler legendas em filmes ou séries passa à frente...
E kudos para o Ansel Elgort, o actor principal, por ter aprendido japonês para tentar dar a maior autenticidade possível à personagem e à série.
Ya, há quem vá esperar que saia tudo para ver.Durante um tempo não podemos queixar de falta do que fazer.. por favor não spoilem sobre bcs.. vamos apreciar no segredo dos deuses.. lol..
Kids é malhaObrigado a quem recomendou o Kids.. Nunca tinha visto nem ouvido falar do mesmo.. Que grande filme..
Toda a gente tem séries na Netflix a dar com um pau...Comecei ontem a ver uma série espanhola de universos paralelos.
Se Nunca te Tivesse Conhecido
Dois episódios vistos. Até marcha bem. Os espanhóis têm séries a dar com um pau na Netflix.
teremos segunda temporada.. mas ainda não existe data..Não te sei responder
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Vou ver se vejo em breve.The Batman: filmaço! Uma mistura de Seven com um dos Batman do Nolan. Belíssima cinematografia, bom argumento, realização impecável do Matt Reeves. E um sólido Robert Pattinson como Batman. Uma nota para o Paul Dano como Riddler: jorra talento por todos os lados o rapaz.
De barriga cheia.
Seven? Estás a ser demasiado gentil mas percebo as referências. Estão presentes.The Batman: filmaço! Uma mistura de Seven com um dos Batman do Nolan. Belíssima cinematografia, bom argumento, realização impecável do Matt Reeves. E um sólido Robert Pattinson como Batman. Uma nota para o Paul Dano como Riddler: jorra talento por todos os lados o rapaz.
De barriga cheia.