Clube dos calimeros

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os golos do Coates ou do Jovane (este até foi embora nem sei porque...) no ultimo suspiro, os penalties e as expulsoes contra perdoados, os penalties manhosos a favor.

Esta é a mesma equipa que levou 4 do Lask, 5 em casa do Ajax o AJAX! E 5 do City por favor, pois pararam dd jogar ao intervalo.

É a equipa que desde 2016 nos ganho , na totalidade, 6 jogos, 4 deles nos penalties.
Nos ganhamos 7, todos nos 90 minutos, futebol jogado.

Agora, quando leio aue sao uma grande equipa, que joga muito...bem, esperemos por ver em que pote da champions calham no próximo ano.
O futebol deles de um ano para o outro é exatamente o mesmo, com os mesmos defeitos, qualidades e vícios.
Algumas diferenças, realmente houve muito jogador a voltar à normalidade como o Pote ou o Coates..
E os adversário também começaram a topar mais este tipo de jogo deles e a colocar mais problemas.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,634
1,667
Como qualquer portista que se preze, nao posso com os mouros, mas....estes tipos nao lhes ficam atras.

Cada vez que se aproximam dos nossos calcanhares sao nojentos qb. Lembro de ver em direto a épica taça onde nao nos queriam deixar recebe-la. Lembro-me de ver aqueles jogos onde nunca acabava 11 contra 11.
Este ano, aquela confusao armada no ultimo jogo do Dragao nao foi por acaso. Ontem, houveram lances duma maldade incrivel, mas continuam a achar-se cavalheiros, os croquetes.

Por estas e por outras vai me dar exatamente o mesmo gozo ir pra cima deles daqui a 3 dias como se fosse o carnide.

É o jogo do ano. É o proximo. Sergio, poe o Porto a jogar á Porto. Obg.

Ate quinta.

15 Março 2012
4,557
3,739
Se a tradição continuar para o ano estão na luta e ganham - esperemos que não mas assim tem sido desde 1980.
Em 80 ganharam, 81 perderam e 82 voltaram a ganhar.
depois hibernaram até 2000.
Em 2000 ganharam, em 2001 perderam e 2002 voltaram a ganhar.
voltaram a hibernar até 2021.
ganharam ano passado, este ano vão voltar a perder, para o ano se verá.
Não têm nenhum bi, têm um tri de 47 a 49 e um tetra de 50 a 54. o resto dos títulos é um alternados.
Total 19 contra 30 nossos (contando já com o deste ano).
A boa notícia é que se eles forem campeões para o ano significa que voltaremos a ser campeões europeus uns anos depois.

• Like
Reações: D10s

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O futebol deles de um ano para o outro é exatamente o mesmo, com os mesmos defeitos, qualidades e vícios.
Algumas diferenças, realmente houve muito jogador a voltar à normalidade como o Pote ou o Coates..
E os adversário também começaram a topar mais este tipo de jogo deles e a colocar mais problemas.
Um bocado como o 2°ano do Conceição onde o efeito surpresa se desvaneceu um bocado.. falta é saber se ele se irá reinventar.. duvido..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Amorim foi à bruxa e pediu para o seu clube vencer..
Resultado, a puta da bruxa fez-lhe a vontade..
Este discurso e endeusamento deste gajo já começa a dar vômitos..

• Like
Reações: portu

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,990
21,005
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um bocado como o 2°ano do Conceição onde o efeito surpresa se desvaneceu um bocado.. falta é saber se ele se irá reinventar.. duvido..
O segundo ano do Conceição não foi aquele em que tivémos quase sempre em primeiro , em que houve o jogo do feirense com os lamps que anularam o 2 0 , golo limpo?
Não tenham memória curta.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O segundo ano do Conceição não foi aquele em que tivémos quase sempre em primeiro , em que houve o jogo do feirense com os lamps que anularam o 2 0 , golo limpo?
Não tenham memória curta.
Achei estranho a reacção do furioso.. tem calma não estava a falar mal do Sérgio.. estava era a dizer que muita das vezes, e conforme se viu no 1 ano destes treinadores o efeito surpresa/underdog ajudou muito ao sucesso desportivo.. depois torna-se mais complicado porque é natural que as equipas comecem a entender melhor as dinâmicas e a anular mais o sistema de jogo que anteriormente era mais desconhecido.. o próprio Sérgio andou imenso tempo a dar no marega e agora vemos que afinal existia um outro caminho que não apenas bola no deus marega e fé em cristo.. era esse o ponto..

• Like
Reações: quintero

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,990
21,005
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Achei estranho a reacção do furioso.. tem calma não estava a falar mal do Sérgio.. estava era a dizer que muita das vezes, e conforme se viu no 1 ano destes treinadores o efeito surpresa/underdog ajudou muito ao sucesso desportivo.. depois torna-se mais complicado porque é natural que as equipas comecem a entender melhor as dinâmicas e a anular mais o sistema de jogo que anteriormente era mais desconhecido.. o próprio Sérgio andou imenso tempo a dar no marega e agora vemos que afinal existia um outro caminho que não apenas bola no deus marega e fé em cristo.. era esse o ponto..
O furioso sou eu?🤣🤣🤣

Epá simplesmente aqui repete-se tanta inverdade que depois quase que se torna um facto , ao ponto de aqui no fórum , no fim da epoca passada , 80% querer o SC fora.Honestamente , entristece-me e revolta-me , e está ai á vista o erro crasso , que teria sido..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O furioso sou eu?🤣🤣🤣

Epá simplesmente aqui repete-se tanta inverdade que depois quase que se torna um facto , ao ponto de aqui no fórum , no fim da epoca passada , 80% querer o SC fora.Honestamente , entristece-me e revolta-me , e está ai á vista o erro crasso , que teria sido..
Eu falava do boneco.. a designação é essa.. furioso.. vocês distorcem tudo credo.. eu disse uma coisa óbvia.. não entendeste.. siga..