Update, agora estou a viver em Roterdão
Como actor tem muito que se lhe diga, mas de bola ele percebe.nao sabia onde colocar isto talvez aqui
Pedro Teixeira mostra-se a apoiar o FC Porto e fãs reagem: "Homem de muito bom gosto..."
Este sábado, dia 5 de fevereiro, Pedro Teixeira utilizou as redes sociais para partilhar uma fotografia onde surge com um boné do seu clube do coração, owww.atelevisao.com
Certamente os nossos míseros 100 mil adeptos possuem multiplas contas para inflacionar estes numeros...Primeiro Clube em Portugal a atingir os .. de seguidores no Instagram.
Liderança Global nas Redes Sociais:
..
3.755.724
2.601.088
..
1.8M
1.2M
..
1.4M
0.8M
︎TikTok
.
334.000
135.000
Só um grande ator tem como primeira grande personagem um gajo chamado Simão. Menos hate, por favor.Como actor tem muito que se lhe diga, mas de bola ele percebe.
Por acaso até acho bom actor .. gostos ..Como actor tem muito que se lhe diga, mas de bola ele percebe.
Mas nisso estamos de acordo, contudo, acho que o problema foi mesmo esse. Começou a carreira logo no topo. Depois de contracenares com personagens como Crómio ou Rodas, seres companheiro de escola dos Dzrt e ser aluno de Rogério Sapinho, o que mais pode um actor almejar? Nada. Quando tocas no céu, a queda é o passo mais provável, a seguir.Só um grande ator tem como primeira grande personagem um gajo chamado Simão. Menos hate, por favor.
Exacto, são gostos. No outro dia apanhei na tv o filme Portugal Não Está à Venda e achei-o muito pobre, mas vale o que vale, é só a minha opinião. O que interessa é que ele tem bom gosto futebolístico.Por acaso até acho bom actor .. gostos ..
É por este tipo de intervenções que te admiro.Mas nisso estamos de acordo, contudo, acho que o problema foi mesmo esse. Começou a carreira logo no topo. Depois de contracenares com personagens como Crómio ou Rodas, seres companheiro de escola dos Dzrt e ser aluno de Rogério Sapinho, o que mais pode um actor almejar? Nada. Quando tocas no céu, a queda é o passo mais provável, a seguir.
Além de excelentes avatars, és sempre muito generoso nas tuas palavras. Não te mereço!!É por este tipo de intervenções que te admiro.
Tenho evoluído. A professora Maria José está orgulhosa.Além de excelentes avatars, és sempre muito generoso nas tuas palavras. Não te mereço!!
Como é que está a tua gramática em inglês? Já estás pro?
Essa mulher é um doce! E tem todas as razões do mundo para estar orgulhosa de ti. Mantém-te focado. Make me proud, again. And again.Tenho evoluído. A professora Maria José está orgulhosa.
É o nosso Tom Hanks .-." Mas sem saber o que faz lol..Por acaso até acho bom actor .. gostos ..