Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Quer dizer PdC vai ser Presidente até aos 90 anos e vai ser substituido por um jovem de 76 anos.
Fosga-se venha gente jovem.
Grande Pinto da Costa, o maior presidente de todos tempos!!!

E grande Rui Moreira, vai ter o meu voto!!

Chega de palhaçadas!

O Nosso Grande Clube, que vai voltar a ser campeão e a ganhar a Taça, precisa de verdadeiro portismo e de estabilidade!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Grande Pinto da Costa, o maior presidente de todos tempos!!!

E grande Rui Moreira, vai ter o meu voto!!

Chega de palhaçadas!

O Nosso Grande Clube, que vai voltar a ser campeão e a ganhar a Taça, precisa de verdadeiro portismo e de estabilidade!!
Se voltar a ser campeão e ganhar a taça, em 99% se deve a SC e aos jogadores. E PdC sabe-o. Não é por acaso que mandou fazer uma estátua ao homem.

Já agora, quanto ao Rui Moreira, quando em 2008 andava neste fórum a criticar forte e feio PdC (quando o FC Porto era hegemónico) o seu portismo era duvidoso. Agora já é bom...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,802
17,583
🔵 17/04/1982: 4️⃣0️⃣ Anos de Presidência. 👑
➡ 9️⃣ Títulos Internacionais 🏆 em Competições UEFA 🇪🇺 FIFA 🌍. Neste período apenas Real Madrid (21), FC Barcelona (21), AC Milão (13), Juventus (10), Chelsea (10), Manchester United (9) e FC Bayern (9) conquistaram tanto ou mais.
➡ 2️⃣3️⃣ Campeonatos🥇, que podem ser 24, ⚽ com enorme superioridade nos Clássicos disputados (76 Vitórias - 53e - 31d). 🔥🐉
➡ 4️⃣5️⃣ Campeonatos🥇 em Modalidades Coletivas de Pavilhão 🤾🏾🏀🏑🏐, entre a imensidão de Títulos nestas e noutras Modalidades. 💙

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Foram 40 anos que lhe garantiram a eternidade. Merecidamente!
Ele, Pedroto, Reinado Teles e muitos outros, dentro de campo e no banco de suplentes, tornaram o Porto maior que os nossos primeiros sonhos.
Que use a maior virtude, uma inteligência invulgar, para favorecer o Porto ao saber sair com a dignidade que os últimos 10 anos permitem.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,997
23,946
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um carinho muito grande por ele. Um grande apreço. E uma grande desilusão pela forma como não foi capaz de defender o clube acima de todos os interesses nos últimos 10/12 anos.

O meu sentimento vai para além de agradecimento, é carinho mesmo quase família sem ser de família e isso ainda me magoa mais ao ver o que fez, não fez e permitiu que fizessem na última década e pouco.