Ricardo Costa.Se o selecionador atual sair quem poderia ser o seu substituto?
Ricardo Costa.Se o selecionador atual sair quem poderia ser o seu substituto?
Não sai tão cedo do Sporting.Ricardo Costa.
Não sai tão cedo do Sporting.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pois e infelizmente enquanto lá estiver, os filhos tb não saiemNão sai tão cedo do Sporting.
Por acaso não acho..Pois e infelizmente enquanto lá estiver, os filhos tb não saiem![]()
Havendo excelente oportunidade para algum deles, também acho que podem sair mesmo o pai estando por lá.Por acaso não acho..
E provavelmente vão aparecer para os dois.Havendo excelente oportunidade para algum deles, também acho que podem sair mesmo o pai estando por lá.
Maybe.E provavelmente vão aparecer para os dois.
Quando o magnus quiser fazer lá uma perninhaQuando e que a selecao tem um treinador?
O Espinha até não seria mau pensado estar no lugar do Manuel Gaspar.Se no NGC a falta do King é por demais evidente, então na seleção é gritante. O capdeville até tem estado bem nas toupeiras e razoável na seleção, mas quando está em dia mau ter o gaspar como substituto enfim…
Para levar o gaspar preferia o Rema, o gaspar não passa de um outro João muniz desta vida.
Sei que temos capacidade para muito melhor e para dar a volta a isto, mas não tenho grandes expectativas dada a forma como temos estado defensivamente. E com aquele trambolho no comando, é praticamente para esquecer.Veremos amanhã se será mais do mesmo ou se Portugal dará outra resposta.
Sim, também não estou nada confiante.Sei que temos capacidade para muito melhor e para dar a volta a isto, mas não tenho grandes expectativas dada a forma como temos estado defensivamente. E com aquele trambolho no comando, é praticamente para esquecer.
RTP 2, amigo?Será às 13h00 o jogo.