Só se mudaram o cozinheiro...a francesinha não era grande coisa lá...Em vila do conde comecei por ir ao Inova, depois ao Mestre e por fim ao Eusébios.
Claramente a do Eusébios é melhor, para mim. Seguida da do Inova e por último a do Mestre
Só se mudaram o cozinheiro...a francesinha não era grande coisa lá...Em vila do conde comecei por ir ao Inova, depois ao Mestre e por fim ao Eusébios.
Claramente a do Eusébios é melhor, para mim. Seguida da do Inova e por último a do Mestre
A do Eusébios deve saber a tremoço, não?Em vila do conde comecei por ir ao Inova, depois ao Mestre e por fim ao Eusébios.
Não, mas leva muito bagaçoA do Eusébios deve saber a tremoço, não?
Descobri o psicopata que fez esta merda. Se fosse em França já andávamos todos de forquilha no ar para o apanhar.
É nestas alturas que se questiona se não faria sentido instituir a pena de morte.Descobri o psicopata que fez esta merda. Se fosse em França já andávamos todos de forquilha no ar para o apanhar.
Há pessoas que só querem ver o mundo a arder. Pqp não é possível...Isto deve fazer as pessoas refletirem sobre a possibilidade de implementar a prisão perpetua
Isto deve fazer as pessoas refletirem sobre a possibilidade de implementar a prisão perpetua
NojoIsto deve fazer as pessoas refletirem sobre a possibilidade de implementar a prisão perpetua
Muito procurado, eu dispenso, molho a saber muito a ketchup, mas a muita gente a gostar.As francesinhas d´Os Eusébios, em Vila do Conde, são fixes?
Onde é o sitio a ir então, na zona?Muito procurado, eu dispenso, molho a saber muito a ketchup, mas a muita gente a gostar.
Tenho saudades de uma boa francesinha com molho normal picante.
Por Vila do Conde e Póvoa de Varzim os molhos não diferem muito.
Para muitos vão dizer que é o melhor, só provando, para mim enjoei dos molhos dessa zona.Onde é o sitio a ir então, na zona?
Onde é o sitio a ir então, na zona?
Gosto muito de Francesinha, é uma sanduíche muito boa. Mas só costumo comer a vegan, com legumes (alface, brócolo), fruta e tofu.
que esta merda??? nao sou a favor da pena de morte....acho que levo a minha motosserra e cortava as pernas e braços a quem vende e a quem esta a comer...há limites.,..Nojo
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk