Vê que através dele estamos a chegar a um mercado (o nórdico) onde, de outro modo, não nos estou a ver com grandes hipóteses.Magnus é um tesouro.
Vê que através dele estamos a chegar a um mercado (o nórdico) onde, de outro modo, não nos estou a ver com grandes hipóteses.Magnus é um tesouro.
Oxalá tenha força, vontade e motivação para isso.É um excelente Treinador e um grande Homem, oxalá permaneça no F.C.Porto por largos anos.
O que dizes é verdade mas duvido que com estas ultimas contratações ele esteja a pensar em sair, mas nunca se sabe.Oxalá tenha força, vontade e motivação para isso.
Mas apesar de ter contrato até 2024, temos de perceber que ele está cá há muito mais tempo do que julgávamos ser possível...está connosco desde 2018!
E não podemos nunca esquecer que a tragédia que se abateu sobre a equipa há pouco mais de 1 ano deve ter levado a um desgaste mental inimaginável.
Por tudo isto, há que aproveitar enquanto o Magnus está connosco mas devemos manter todas as opções em aberto.
Pois, não sei, talvez...vamos aguardar.O que dizes é verdade mas duvido que com estas ultimas contratações ele esteja a pensar em sair, mas nunca se sabe.
Não acredito nada em fim de ciclo... Todos os sinais vão em sentido contrário.Pois, não sei, talvez...vamos aguardar.
Mas eu aposto num fim de ciclo, por todos os motivos e mais alguns.
O mais importante neste momento será conseguir ter a equipa unida na luta pelo nosso grande objectivo, algo que, por muito crentes que sejamos, é claro que não tem acontecido nos últimos tempos.
Lindo.A minha filha de 20 meses já sabe dizer Magnus, perante o numero de vezes que me ouviu gritar o nome dele hoje LOL