Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Acho que foi ele que aguentou o treinador quando toda a gente pedia a cabeça do SC.
Já não me lembro.
Verdade. Mas é completamente incapaz de lidar com o ninho de víboras que se está a cagar para o clube e o vai destruindo, com a sua complacência, claro. E também foi ele que não foi capaz de travar a saída do jogador nuclear em janeiro.

• Like
Reações: FC Porto 49

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
unica coisa boa do Porto estar falido.. é que nos vai obrigar apostar cada vez mais na formaçao...e a unica forma de ser competitivo na europa é se o Porto apostar na formaçao e contratar cirugicamente ..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Verdade. Mas é completamente incapaz de lidar com o ninho de víboras que se está a cagar para o clube e o vai destruindo, com a sua complacência, claro. E também foi ele que não foi capaz de travar a saída do jogador nuclear em janeiro.
Também é verdade.
Aliás, pior do que não saber lidar é ter sido ele a metê-las lá dentro.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
"...quando toda a gente pedia a cabeça do Sérgio."

Quando é que isso aconteceu? O Sergio sempre teve a grande maioria dos adeptos do Porto a seu lado, e bem!
Todos não. Era só os "puros".

Eu até te fazia um levantamento de comentários no tópico do SC (e até punha aqui alguns meus pois também embarquei na conversa) para veres se havia assim tanta unanimidade.
Mas como tenho de dar andamento ao tacho deixo isso para ti.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,331
4,687
Olimpo

Eu até te fazia um levantamento de comentários no tópico do SC (e até punha aqui alguns meus pois também embarquei na conversa) para veres se havia assim tanta unanimidade.
Desde quando é que comentários idiotas no tópico do Sérgio é representativo do quer que seja?

• Like
Reações: juliolopes

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

Eu pedi a saída do Sérgio após o Krasnodar.
E ainda me está “atravessado”. Tvz a sua maior mancha no curriculo no FC Porto. Não me arrependo mas reconheço que de momento a sua continuidade é de longe o melhor para nós.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Claro que a direcção de Pinto da Costa tenta segurar o SC com unhas e dentes.

Eles sabem perfeitamente que é ele que ainda segura este barco e que, sem ele, a bodega financeira já se teria alastrado para a vertente desportiva, continuando os 4 anos de seca com que vinhamos antes do SC.

O SC é muito útil para "resolver" as bodegas que são feitas e disfarçar as suas consequências, o que os protege a eles e aos seus bolsos.

A estátua não foi por acaso, foi um adoçar de boca antes da filha da putice da situação do Díaz para que ele continue a fazer o seu papel e carregar esta SAD às costas.

Com a dobradinha conquistada vai ser muito mais fácil para eles venderem Vitinhas ou Fábios Vieiras ao desbarato e passar mais facilmente pelos pingos da chuva, principalmente dos sócios mais velhos, que, para eles, é sempre a andar desde que a bola entre ao fim de semana.
A direção está desejosa de ver o Sérgio pelas costas. Não é a direção que o segura, é mesmo PdC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
A direção está desejosa de ver o Sérgio pelas costas. Não é a direção que o segura, é mesmo PdC.
Então são burros. Sem ele é provável que o sucesso desportivo que vamos tende, desapareça.

Que não se esqueçam que os adeptos não estão contra o Sérgio. E que é bom que ganhemos o campeonato, caso contrário o mais certo é irem de vela.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,053
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A direção do nosso clube é composta por gente sem amor ao F.C.Porto, mas somente às suas carteiras, pelo que nada fazem em prol do mesmo e quanto mais depressa saírem melhor para todos nós.