Pois......Acho que foi ele que aguentou o treinador quando toda a gente pedia a cabeça do SC.
Já não me lembro.
Pois......Acho que foi ele que aguentou o treinador quando toda a gente pedia a cabeça do SC.
Já não me lembro.
Verdade. Mas é completamente incapaz de lidar com o ninho de víboras que se está a cagar para o clube e o vai destruindo, com a sua complacência, claro. E também foi ele que não foi capaz de travar a saída do jogador nuclear em janeiro.Acho que foi ele que aguentou o treinador quando toda a gente pedia a cabeça do SC.
Já não me lembro.
Também é verdade.Verdade. Mas é completamente incapaz de lidar com o ninho de víboras que se está a cagar para o clube e o vai destruindo, com a sua complacência, claro. E também foi ele que não foi capaz de travar a saída do jogador nuclear em janeiro.
"...quando toda a gente pedia a cabeça do Sérgio."Acho que foi ele que aguentou o treinador quando toda a gente pedia a cabeça do SC.
Já não me lembro.
Todos não. Era só os "puros"."...quando toda a gente pedia a cabeça do Sérgio."
Quando é que isso aconteceu? O Sergio sempre teve a grande maioria dos adeptos do Porto a seu lado, e bem!
Desde quando é que comentários idiotas no tópico do Sérgio é representativo do quer que seja?Todos não. Era só os "puros".
Eu até te fazia um levantamento de comentários no tópico do SC (e até punha aqui alguns meus pois também embarquei na conversa) para veres se havia assim tanta unanimidade.
Mas como tenho de dar andamento ao tacho deixo isso para ti.
Essa memória…"...quando toda a gente pedia a cabeça do Sérgio."
Quando é que isso aconteceu? O Sergio sempre teve a grande maioria dos adeptos do Porto a seu lado, e bem!
Eu pedi a saída do Sérgio após o Krasnodar.Todos não. Era só os "puros".
Eu até te fazia um levantamento de comentários no tópico do SC (e até punha aqui alguns meus pois também embarquei na conversa) para veres se havia assim tanta unanimidade.
Mas como tenho de dar andamento ao tacho deixo isso para ti.
A direção está desejosa de ver o Sérgio pelas costas. Não é a direção que o segura, é mesmo PdC.Claro que a direcção de Pinto da Costa tenta segurar o SC com unhas e dentes.
Eles sabem perfeitamente que é ele que ainda segura este barco e que, sem ele, a bodega financeira já se teria alastrado para a vertente desportiva, continuando os 4 anos de seca com que vinhamos antes do SC.
O SC é muito útil para "resolver" as bodegas que são feitas e disfarçar as suas consequências, o que os protege a eles e aos seus bolsos.
A estátua não foi por acaso, foi um adoçar de boca antes da filha da putice da situação do Díaz para que ele continue a fazer o seu papel e carregar esta SAD às costas.
Com a dobradinha conquistada vai ser muito mais fácil para eles venderem Vitinhas ou Fábios Vieiras ao desbarato e passar mais facilmente pelos pingos da chuva, principalmente dos sócios mais velhos, que, para eles, é sempre a andar desde que a bola entre ao fim de semana.
Então são burros. Sem ele é provável que o sucesso desportivo que vamos tende, desapareça.A direção está desejosa de ver o Sérgio pelas costas. Não é a direção que o segura, é mesmo PdC.
A direção do nosso clube é composta por gente sem amor ao F.C.Porto, mas somente às suas carteiras, pelo que nada fazem em prol do mesmo e quanto mais depressa saírem melhor para todos nós.A direção está desejosa de ver o Sérgio pelas costas. Não é a direção que o segura, é mesmo PdC.
Se não fosse isso, não eras Portista!Não lhe peço muito:
Título e taça no futebol;
Título no andebol;
Título no hóquei, para juntar à taça;
Título no basquetebol;
Título no voleibol.