Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,819
22,172
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
quando encaixar a finalização, com o remate a sair com mais força, vira um Diaz(em termos de preponderância na equipa).
Não quero de todo comparar, mas a forma como joga e se movimenta, tendo a finalização mais acertada, no fim da próxima época não fica cá.
É muito bom jogador

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,676
45,201
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está a evoluir a ser cada vez mais consistente, contudo deve aprimorar a definição e concretização para ser um craque de mão-cheia.

• Like
Reações: Porto

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Não para de surpreender. Ontem teve nos 3 golos, fez um jogo fantastico, foi pena ter falhado 1 golo.
Notava-se que a mascara lhe estava a condicionar que por 3 ou 4x vimos o gajo a puxar a mascara para cima.

De qualquer forma, termina o jogo a DD, mais uma vez, evidenciando a polivalancia que este jogador pode ter.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,533
28,680
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem estado mais confiante e ainda bem.. precisamos que ele seja o futuro craque da nossa equipa..

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,191
3,961
E um artista da bola, nao tinha essa ideia dele, e rececoes orientadas a dois toques, e receber a bola mas ja a levantar por cima do adversario etc!!

Tem e de jogar a direita, para mim e onde ele rebenta ainda mais.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,714
8,783
43
Porto
Não nos enganámos nesta contratação. Não só pela qualidade que vai demonstrando mas também pelo espírito do jogador. Joga na esquerda, joga na direita, joga a extremo, joga a lateral, joga como 2º avançado...e sempre com grande empenho. Não escondo, estou a adorar esta evolução do Pepê.

P

portu

Guest
E um artista da bola, nao tinha essa ideia dele, e rececoes orientadas a dois toques, e receber a bola mas ja a levantar por cima do adversario etc!!

Estranhamente, tenho gostado muito mais de o ver à direita, também.
Não esperava, mas acho que será o Pepê o substituto do Otávio.

• Like
Reações: Moreira e D10s

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,660
5,597
Está diretamente ligado aos 3 golos. A aceleração que tem é incrível. O defesa olha para ele e quando volta a olhar já está 10mts a frente. Incrivel

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto

É um jogador diferente a jogar a esquerda, pois tendo ele pé direito, é um extremo que acaba por vir bastante bem para dentro.
Acho que vai fazer muitos estragos a jogar na esquerda. Ontem por exemplo falhou 1 golo, mas o segundo golo acontece precisamente porque intercepta 1 bola e tem pé direito. Acho que faz muitas movimentacoes de rutura, e aquele lance que falhou tem que ser tentado mais vezes porque acho que daquela forma podemos fazer muitos golos.

• Like
Reações: D10s

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Estranhamente, tenho gostado muito mais de o ver à direita, também.
Não esperava, mas acho que será o Pepê o substituto do Otávio.
Tanto o pepe como everton vieram do gremio, mas sao 2 jogadores muito distintos.
O Everton consegue ter mais tecnica, mas ao mesmo tempo joga mais parado.

O pepe é mais objectivo nos lances e tem uma garra muito interessante para ser explorada. É um tarrequinho mas o gajo nao tem medo nenhum.
Tenho a certeza que vamos estar perante um jogador que nos vai orgulhar muito, porque encaixa como uma luva no perfil de jogador que gostamos de ver jogar no dragao.

• Like
Reações: Moreira e nike
P

portu

Guest
Tanto o pepe como everton vieram do gremio, mas sao 2 jogadores muito distintos.
O Everton consegue ter mais tecnica, mas ao mesmo tempo joga mais parado.

O pepe é mais objectivo nos lances e tem uma garra muito interessante para ser explorada. É um tarrequinho mas o gajo nao tem medo nenhum.
Tenho a certeza que vamos estar perante um jogador que nos vai orgulhar muito, porque encaixa como uma luva no perfil de jogador que gostamos de ver jogar no dragao.
Na mouche, meu caro.
Mas há outros fatores diferenciadores: o Everton chega todo cagão, ah e tal "sou uma estrela e venho triunfá". A humildade do Pepê é incrível - podia perfeitamente ter chegado cheio de noções de que era ele e mais 10 porque tinha custado 15 milhões, vinha de um grande clube no Brasil onde era estrela, etc. Há todo um mundo de diferença na atitude dos dois jogadores. Pepê come banco: não reclama. Joga a lateral: não reclama. Sempre a dar tudo, mesmo quando as coisas não lhe saem.
Começo a sentir que me vou apaixonar por este jogador.

• Like
Reações: Moreira e d4rc92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
...
Há todo um mundo de diferença na atitude dos dois jogadores. Pepê come banco: não reclama. Joga a lateral: não reclama. Sempre a dar tudo, mesmo quando as coisas não lhe saem.
Começo a sentir que me vou apaixonar por este jogador.
ISTO a 200%!

O pepe veio claramente com a mentalidade que ele vem acrescentar algo a equipa, e não simplesmente usar a equipa para lhe dar visibilidade.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,551
19,952
"Pepê:
fez por merecer a felicidade em momentos decisivos, mas continua a denotar alguma falta de eficácia, um handicap considerável para um jogador que recebeu a dura missão de fazer esquecer Luis Díaz e que tem trabalhado imenso para o conseguir. Frente ao Santa Clara, por exemplo, sofreu a falta para o livre do 1-0, atirou ao poste antes de Fábio Vieira bisar e isolou Galeno, que rematou para defesa incompleta de Marco Pereira, aproveitada por Zaidu. Tudo isto com uma máscara que protegeu a sua face, na sequência de um choque no dérbi com o Boavista."
In +Futebol

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
194,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este rapaz a jogar passa-me vibes do Pedro Rodriguez no Barça

Espero não ser o único a ver as semelhanças
Se calhar é por serem anões e aparecerem nos jogos grandes a bom nível 😂

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,552
5,793
Conquistas
1
Fez um jogo muito bem conseguido. E não marcou porque não quis, teve grande oportunidade.