Guerra Rússia - Ucrânia

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,192
4,670
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Será que a paz está próxima? Apenas a Crimeia separa Putin e Zelensky
Um negociador ucraniano disse este sábado que a Rússia indicou que um rascunho de um tratado de paz está numa fase suficientemente avançada para permitir uma consulta direta de Putin e de Zelensky, segundo avança a agência ucraniana Interfax.
A agência cita o negociador David Arakhamia que, numa intervenção aos canais nacionais, sublinhou que o Kremlin aceita a maior parte das exigências ucranianas, com exceção da posição sobre a Crimeia.

A ser verdade, parece que os Russos começam a ceder e afinal as sanções e as perdas materiais e humanas deles também já começam a ser insustentáveis...
Espero bem que sim que exista um entendimento entre ambas as partes mas tenho sérias dúvidas vamos ver o que acontecerá....

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Paz?

Os russos acabaram de massacrar TODA a população civil masculina na cidade de Bucha. Todos com as mãos presas a uma bala na testa. Isso tudo organizado antes de fugiram.

Nas estrada de Kiev até à Bielorrússia também há cadavres de mulheres despidas a abandonadas (eles tentaram incinerar os corpos antes de fugir).

De Mariupol, cheguem várias crianças com menos de 10 anos com lesões vaginais e anais…

O que a Rússia está a fazer na Ucrânia só tem comparação com o que aconteceu há mais de 75 anos.

Alguém terá de pagar por isso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Paz?

Os russos acabaram de massacrar TODA a população civil masculina na cidade de Bucha. Todos com as mãos presas a uma bala na testa. Isso tudo organizado antes de fugiram.

Nas estrada de Kiev até à Bielorrússia também há cadavres de mulheres despidas a abandonadas (eles tentaram incinerar os corpos antes de fugir).

De Mariupol, cheguem várias crianças com menos de 10 anos com lesões vaginais e anais…

O que a Rússia está a fazer na Ucrânia só tem comparação com o que aconteceu há mais de 75 anos.

Alguém terá de pagar por isso.
O que os ucranianos tem que ter é bom senso já dizia o colega

• Like
Reações: Czarli9

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vou ter colocar isto em spoiler. Fdp de animais.

Estas imagens e as imagens das valas comuns nos arredores de Kiev e Bucha, com dezenas (diria centenas) de mortos , muitos deles com as mãos amarradas atrás das costas, deixam-me completamente revoltado.

Mais do que crimes de guerra perpetuados pelos Russos, o que estes animais estão a fazer são verdadeiros crimes contra a humanidade.

Incompreensível ver estas imagens e nada fazer ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Estas imagens e as imagens das valas comuns nos arredores de Kiev e Bucha, com dezenas (diria centenas) de mortos , muitos deles com as mãos amarradas atrás das costas, deixam-me completamente revoltado.

Mais do que crimes de guerra perpetuados pelos Russos, o que estes animais estão a fazer são verdadeiros crimes contra a humanidade.

Incompreensível ver estas imagens e nada fazer ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Até me dá um arrepio na espinha ao ver esse vídeo e algumas imagens ao longo dos comentários ao tweet.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,122
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que terao a dizer os generais putinistas e colaboracionistas sobre este genocidio?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
O que terao a dizer os generais putinistas e colaboracionistas sobre este genocidio?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
--------------------

E os generais e Coroneis tugas aposentados, jubilados em estudos academicos da URSS?
Como é que esses vão explicar estes massacres a civis, incluindo crianças, velhos e mulheres violadas?

Um deles, o Blanco até diz que a manipulação da imprensa ocidental é igual á da Russia!!! Portanto estas imagens sao manipulaçao.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Sinceramente só o facto de existir mais do que uma opinião divergente, verdade diferentes neste tópico dá vontade de vomitar! Não pode nem deve haver várias interpretações do que está a acontecer! Os milhares de inocentes que morreram mereciam mais do que um louco ter decidido invadir o seu país! Enfim...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Além das atrocidades russas, está na hora dos Chineses serem responsabilizados.

São uns falsos e hipócritas de quem não podemos depender ou confiar.
Infelizmente o mundo vai assistir a uma fracção entre o mundo ocidental e o mundo não ocidental, que são Ásia(excepto Coreia do Sul, Japão e alguns países do Médio Oriente), África(economicamente dependente da China, excepto Norte de África e Nigéria) e América Latina(excepto México, Argentina, Uruguai e Chile).

Última edição: