So presidente, se deixar o Fernando Gomes gerir as minhas financas, para nao ter mais probelmas com o fisco, assino já." Para o ano vou abrir o centro de dia do Dragão, e assim eu, tu e o Pepe podemos jogar umas damas e ao sobe e desce à tardinha. "
Visualizar anexo 7984
Necessitamos de uma nova vaga de dirigentes o quanto antes, para podermos almejar ser um clube mais saudável financeiramente e dirigido seriedade, bem como com transparência e renovadas ideias.
O prato principal vai ser frango assado, em homenagem ao nosso rival.
Quem defende uma recandidatura de PC em 2024, não gosta muito de PC e, ainda pior, não gosta nada do FC Porto.
Uma cidade não, uma metrópole.No jantar vai dizer que se vai recandidatar porque quer fazer uma cidade desportiva.
Também és membro do mês?É pena que algumas pessoas vivam mais preocupadas com as suas carteiras e com bons tachos em detrimento da saúde tanto financeira como desportiva do F.C.Porto.
Já fui, tento participar sempre que possível, às vezes com um olho aberto e outro fechado para não me enganar na minha prosa.Também és membro do mês?
qual o teu segredo?
Isso de ser membro do mês começa a ter uma má fama cá no fórum… se puderes esconde isso…Já fui, tento participar sempre que possível, às vezes com um olho aberto e outro fechado para não me enganar na minha prosa.
Para mim foi uma inesperada honra e um momento muito positivo, pelo que tal lembrança ficará sempre em evidência até porque não todos os dias que um Indiana Jones encontra um Dragão que vale ouro.Isso de ser membro do mês começa a ter uma má fama cá no fórum… se puderes esconde isso…
Quase que verti uma lágrima…Para mim foi uma inesperada honra e um momento muito positivo, pelo que tal lembrança ficará sempre em evidência até porque não todos os dias que um Indiana Jones encontra um Dragão que vale ouro.
----------------------------------Como é que o @grandeporto que anda cá desde 1985 não tem um membro do mês?