A CMTV ainda vai considerar o Maniche para o seu Liga de Ouro.
Que o Maniche não se meta nesse antro.A CMTV ainda vai considerar o Maniche para o seu Liga de Ouro.
Aliás, chegou a pegar-se com o bacalhau em direto.Este Pedro Sousa sempre foi uma besta. Lembro-me de quando ele estava na TVI e era um idiota sempre que queria ter razão e os outros não deixavam.
Dificilmente manter-se-ia como Comentadora Desportiva se o fizesse. Como vimos neste caso do Maniche ficou muito claro qual a linha editorial deste tipo de programas e o que é ou não tolerado. Tão democráticos que nós somos.ela é engraçada... pena é ter um problema qualquer em elogiar algo do FCP
Ainda não.O gordo já voltou ao pequeno ecrã ??
Presumo que se tratará de uma lesão de lidamentos.Ainda não.
Nem a Sofia
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não me parece uma boa aposta do canal. Nunca me pareceu com perfil de comer e calar e seguir no rebanho.o jose maneul ribeiro do jornal OJOGO vai tar todas as segundas feiras no futebol total do canal 11
Ontem desancou no Ronaldo e ...foram para intervaloNão me parece uma boa aposta do canal. Nunca me pareceu com perfil de comer e calar e seguir no rebanho.
Nunca mais voltou.Já há algum tempo que não vejo o 11... A Sofia que chamou gordo ao outro, voltou ao programa? Lembro de na altura pessoal a comentar que ela já não aparecia no programa...
Eu vou explicar o que disse, pela última vez, a ver se toda a gente compreende.tanta celeuma por causa daquele clássico cantado pelos jogadores do Porto... e quando o anão cabeçudo do simão sabrosa e restante plantel, há uns anos, na camioneta, cantou, para todo o mundo, ouvir "PdC vai para o caralho"? ninguém se lembra disso?
hipócritas do crlh.